4.3

514 72 52
                                    

- Lili Reinhart

Segunda feira de manhã:

Só de pensar que uma semana já se passou desde o acidente de Cole e finalmente recebeu alta, está indo para casa é uma grande loucura, uma loucura boa.

Ele infelizmente não participara do jogo de quinta-feira, Cole ficou desanimado e o time também.

Sem ele não temos certeza se iremos ganhar dessa vez.

— Vai direto para escola hoje? — Tess pergunta levando sua xícara de café a boca. — Ou vai ver o Cole?

— Vou passar para ver o Cole em casa, por isso estou indo mais cedo.

Tess nessa última semana estava mais agradável que o normal, e isso me assusta.

— Eu já... Vou indo. — sorrio e saio.

(...)

— Você é um colírio para meus olhos. — ele se levanta e me abraça.

Sorrio, mas logo fico séria.

— Calma, calma. Está bem? — falo preocupada.

— Sim, estou.

— Tem certeza? Melhor se sentar.

— Loira, eu estou bem. Fiquei deitado 24 horas por uma longa e cansativa semana. — me puxa para mais perto, e rouba um selinho meu.

Volto minha boca para a sua e o beijo de verdade, parece surpreso mas não me para.

Ele se senta na cama e me puxa pela cintura para sentar em cima dele. Paro.

— Não. — falo ofegante. — Você ainda... Ainda está com pontos. Não vamos fazer nada disso.

Disso o que?  — sorri com inocência. — Vou voltar lá amanhã a tarde e tirá-los... Eu estou bem... Vamos... — pede com biquinho. Nego com a cabeça.

— É arriscado... E se... E se não sei, abrir os pontos, oh céus seria um caos. — coloco as mãos na cabeça.

— Vamos testar. — me puxa de novo. — Você pode ir por cima... — fala entre meu pescoço. Suspiro.

😈— garota vai logo.

Eu quero tanto quanto ele, mas estou com receio por seu machucado.

😈— ele disse que esta bem.

Começa a abrir meus botões da minha blusa azul, lentamente. Parece me torturar.

— Cole... — minha voz sai arrastada.

— Humm? — parece concentrado. — Estou apenas esperando você responder se quer ou não. — chega mais perto da minha boca. — Não vou fazer nada que não queira.

— Não é que eu não queira, eu quero, e muito... Eu só... — fecho os olhos quando ele passa a língua por toda a extensão do meu pescoço.

Percebo que ele terminou de desabotoar minha camiseta e meu sutiã está amostra. Agradeço ao céus por estar usando um sutiã de renda branco.

😈— esses pilantras sempre saiam com a glória.
😇— para de se intrometer, ta atrapalhando o hot dos leitores.

— Está bem, está bem. — me rendo. — Só... Vamos devagar, e se sentir dor no machucado me diz.

— Claro, como quiser. — vejo ele sorrir antes de morder meu seio esquerdo por cima do sutiã.

Tiro sua camiseta, olho direto para o ferimento.
Está totalmente coberto por algodão e gase. Parece bem coberto... E ele não vai fazer muito esforço.

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora