3.8

504 68 32
                                    

Maratona: 3/5

Aquietem e ouçam a música quando eu pedir (se quiserem), grata kjkkjjkkkj

- Lili Reinhart

— Que tal vermos Simpsons? — sugere.

— Não disse que tinha separado alguns filmes?
— me ajeito na cama.

— Disse, porém não quero ver filmes... Simpsons é legal. — toma um gole do seu refrigerante.

— Eu nunca vi, mas se você está falando... Vamos ver.

— Nunca viu? — nego com a cabeça. — É eó um dos melhores desenhos do mundo.

😈— existe alguém nesse mundo que não gosta de Simpsons?

— Vamos ver então, me deixou curiosa. — sorrio.

Ele clica em alguns botões no controle.

— Eles são... Amarelos?! — franzo a testa. — É diferente.

— Diferente é bom. — ele sorri.

— Sim. — sorrio de volta.

(...)

— Vou buscar mais refrigerante, quer?

— Sim, por favor. Quer que eu pause?

_ Não, não precisa volto já. — ele se levanta com os dois copos na mão vazios.

Passa uns dois minutos e ele já está de volta com os eles agora cheios. Me entrega um.

😈— caiu.

- Caiu o que?

O copo escorrega da minha mão, fazendo sujar meu short de refrigerante.

Me levanto rapidamente e passo a mão várias vezes no colchão para ver se molhou.

— Oh meu Deus, me desculpa. Eu não sei o que aconteceu. — esfrego mais.

— Ta tudo bem. — ele pega o copo e coloca em cima da escrivaninha. — Está muito molhada?

😈— ainda não, mas vai.

— Eu... — olho para meu short. — Que droga, sim.

— Tira ele. — ele faz um gesto negativo com a cabeça. — Não quer trocar?

— Não trouxe outro.

— Tire isso logo, vai se molhar mais se continuar com ele.

Tudo bem, eu não pensei direito sobre esse ato.

😈— mas eu sim.

Tiro o short.

Jogo ele no chão e o empurro para o canto.

— Acho que vou buscar mais refrigerante... — olho para o meu copo. — Cole? — me viro para ele.

Coloco minhas mãos em seu ombro.

— Sim?

— Tudo bem?

— Aham, só tive um... Déjà-vu. — ele parece hipnotizado.

😈

Coloca as mãos em minha cintura, passa os dedos pela borda da minha calcinha de renda branca.

αмσя qυαѕє ιмρσѕѕíνєℓ | ѕρяσυѕєнαятOnde histórias criam vida. Descubra agora