—Foi a melhor pizza que já comi na vida. -Ela solta um suspiro apaixonado.Eu ia abrir a boca pra discordar mas ela me interrompe com um grito.
—OLHA QUE FOFOO. -Ela grita avançando em cima de um pobre cachorro que estava deitado de barriga pra cima ao lado do meu carro.
O coitado leva um susto maior do que eu, que o fez correr desesperadamente pra longe, ela olha para o cachorro, que já estava longe.
—Agora entendo por que nenhum gosta de você. -Falo tentando segurar a risada, ela bufa e me olha de um jeito triste.
—Eu não entendo. -Ela murmura.
—Talvez você devesse gritar menos. -Sugiro enquanto abro o carro. —Eles se assustam tanto quanto nós.
Ela bufa mais ainda ao entrar no carro.
—Nada haver. -Ela murmura com os braços cruzados. —Antes de eu me mudar, eu tinha amigas. -Ela diz de maneira quase ácida.
Isso com certeza é novo pra mim, então sorrio.
—Quando elas faziam isso, os cachorrinhos delas amavam. -Ela suspira apoiando a cabeça no banco. —Aquele filme foi péssimo.
Ela diz mudando o assunto totalmente do nada.
—Você ainda tá pesando nisso? -Pergunto dando partida no carro.
—Claro, poderíamos ter visto outro melhor, mas a capa era tão bonita, você viu, não é? -Ela lamenta e eu rio.
—Da próxima a gente pesquisa antes de escolher. -Falo sem pensar muito, me surpreendo com o olhar esperançoso que ela me lança.
Droga, dar esperanças não era a minha intenção.
Graças a Deus ela não fala mais sobre isso e muda pra um assunto totalmente diferente, ela é muito boa em conversar, apesar de está só falando e eu ouvindo.
Nunca achei que ouvir sobre quando a mãe dela a obrigava a tomar aquele chá horrível todos os dias por causa de espinhas, fosse tão interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAOS
Romance•livro totalmente independente, porém se quiserem entender melhor, leiam sem razão antes• Ele não é bom, ele não é a luz, não é a calmaria, muito menos a paz. Ele é um caos, formado por cacos que cortam a quem tocar. E ele sabe que não é bom pra ni...