- O IMPÉRIO -

35 5 5
                                    

Quem leu a história do Romeo até o final sabe que muitas perguntas ainda ficaram sem resposta. O PRISMA pode ser interpretado como uma obra única, e algumas pistas para  desvendar o enredo estão espalhadas através da narrativa.

Mesmo assim, a história de outros personagens continua, e será abordada em novos títulos da série:

Nesse momento, o livro BREU está sendo desenvolvido pela Marília Oliveira: uma continuação narrada em primeira pessoa pelo Zenit, o pirata mais temido de Arasmo nos anos que sucedem o final do PRISMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento, o livro BREU está sendo desenvolvido pela Marília Oliveira: uma continuação narrada em primeira pessoa pelo Zenit, o pirata mais temido de Arasmo nos anos que sucedem o final do PRISMA. Zenit conquistou seus objetivos de poder e glória, mas perdeu a tripulação, o melhor amigo Napoleão e toda admiração por seu maior ídolo. Conheça mais sobre o passado e o futuro desse personagem em BREU (ainda sem data prevista de lançamento, mas aceitando leitores beta).

Se quiser acompanhar a origem dos Mentirosos em Arasmo, descubra mais sobre os rebeldes do passado sob a ótica de uma personagem aventureira e corajosa, Pétala Colchetes, a protagonista de "EM BUSCA DOS GIGANTES DE ARASMO"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se quiser acompanhar a origem dos Mentirosos em Arasmo, descubra mais sobre os rebeldes do passado sob a ótica de uma personagem aventureira e corajosa, Pétala Colchetes, a protagonista de "EM BUSCA DOS GIGANTES DE ARASMO". Além do primeiro livro, publicado integralmente no Wattpad, a história conta com uma continuação que está sendo produzida pelo Matheus M. Assis, chamada "A REVOLTA DOS MODESTOS". A série da Pétala Colchetes é voltada a um público mais jovem que os leitores do PRISMA, mas compartilha o mesmo cenário macropolítico.

Além disso, estamos sempre produzindo materiais paralelos para enriquecer o universo fantástico de Arasmo. Em breve, será lançado o conto "O REDATOR", e outras produções menores. Para acompanhar nosso processo criativo, conversar conosco e ficar atualizado quanto aos novos lançamentos, nos acompanhe através das redes sociais (links em nosso perfil).

PrismaOnde histórias criam vida. Descubra agora