Capítulo 7

730 32 2
                                    

CENA: 05/10/2019 e 07/10/2019

Tudo estava correndo muito bem no relacionamento entre Beatriz e Zé Hélio. O rapaz estava indo com calma, como ela havia pedido, respeitando seu tempo como um belo cavalheiro. Não podia negar que estava louco para tê-la em seus braços mais intimamente, porém isso não era a coisa mais importante do mundo comparado ao amor que sentia por ela. Só o fato de Beatriz já ter aceitado o início do relacionamento e terem avançado até aquele ponto, fazia Zé Hélio se sentir extremamente feliz.

Após a adorável noite com o rapaz, Beatriz começava a se sentir ainda mais segura ao lado de Zé Hélio. Ele havia dado uma prova de amor e paciência de que iria aguardar a vontade dela, foi a confiança que faltava para ela se sentir inteira dentro daquela relação, mesmo com todos os pensamentos ruins voltados para os comentários ofensivos que escutavam ou que iriam enfrentar.

Ela não conseguia parar de pensar nos beijos e carinhos dele, vivia sonhando acordada, recordando de todos os momentos juntos. Infelizmente, não puderam se encontrar no dia seguinte. O rapaz estava atarefado com o trabalho na fábrica e acabou saindo muito tarde do serviço.

Já era o segundo dia após o encontro noturno, finalmente Zé Hélio teve um tempo livre e estava em casa descansando um pouco. Porém, mesmo estando "de folga", ele continuava a trabalhar. Estava sentado na sala da mansão com o notebook a sua frente, enquanto seus pais e sua tia Cornélia discutiam sobre a festa que a milionária queria oferecer para os vizinhos. Ficou escutando a conversa deles e decidiu ajudar para acabar logo com a discussão.

ELLEN: Mas vou fazer o que, uma feijoada? Ai vai ter que comprar um caldeirão.

CORNÉLIA: Ah, feijoada vai ser fácil, é só botar a porquinha!

ZÉ HÉLIO: Epa, epa... A porquinha não, a porquinha é meu xodó.

EUSÉBIO: Em grandes festas, chama-se um buffet.

Então tá, eu tenho dinheiro, a gente chama um...

Logo começou o falatório novamente, com Eusébio tentando ensinar Cornélia a falar a palavra corretamente. Zé Hélio se propõe a ajudar pesquisando na internet os buffets, agendando as visitas para avaliar o local e definir o cardápio.

ZÉ HÉLIO: Olha, eu tive uma ideia melhor. Eu posso falar com a Beatriz, que é uma amiga minha, e ela dá umas dicas...

CORNÉLIA: Amiga, é?

ZÉ HÉLIO: É. Ela sabe receber, ela pode te dar a dica de um buffet bom.

CORNÉLIA: Tai, então tá, marca a hora.

Ele confirmou com a cabeça e saiu do local em direção a sala de jantar, pegou seu telefone do bolso da calça e digitou a senha, ficou parado por alguns minutos, pensando se era melhor mandar uma mensagem ou fazer uma ligação. Porém, a vontade de escutar a voz dela foi maior e o mesmo acabou discando o número.

- Oi Zé Hélio...

- Oi Beatriz, tudo bem?

- Tudo e com você?

- Com saudades da sua voz... – aquilo bastou para fazer o sorriso crescer no rosto dela. – Me desculpe, eu queria muito ter te visto ontem, mas eu saí muito tarde da fábrica.

- Eu entendo, não precisa se desculpar. Imagino como a fábrica deve estar te consumindo, você trabalha demais, merece algumas horas de descanso.

- É, Fabiana esgota a todos com suas exigências. Mas, eu te liguei por outro motivo.

- Qual? – perguntou, mordendo sua língua enquanto esbanjava um sorriso empolgado.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora