Capítulo 6

766 33 16
                                    

CENA: 03/10/2019

Meia hora depois, Beatriz estava ofegante e suada, mas com aquela pergunta pairando em sua mente. Bebeu um pouco de água e limpou o rosto, só então se virou para encarar Zé Hélio que continuava a correr. Ficou o admirando dos pés à cabeça, os músculos das pernas e dos braços, imaginando como seria toda aquela energia sendo utilizada para outras coisas.

- Beatriz? – chamou ofegante ao parar a esteira e lhe encarar, mas a mulher ainda estava aérea. – Beatriz, está tudo bem?

- Oi... Está sim! Eu... estava pensando, distraída.

- Queria muito saber o que se passa nessa cabecinha. – Ele desceu da esteira e ofereceu a mão para ajudá-la.

- Ainda bem que você não vai saber... – sussurrou, mas ele acabou escutando.

- Hum... Algo proibido? Adoro coisas proibidas. – Brincou, com um sorriso e o olhar malicioso no rosto.

- Adriano... – ela chamou, fugindo do assunto. Zé Hélio riu e balançou a cabeça negativamente, ajeitando seus óculos no rosto.

- Já terminou? Vamos fazer pernas hoje? – o professor perguntou.

- Vamos! Para qual máquina? – Beatriz questionou, olhando algumas máquinas ao seu redor, tentando lembrar de qual já havia feito no treino anterior.

- Eu posso acompanhar o treino e dividir as máquinas com você, o que acha? – Zé Hélio olhou para Beatriz e ela acenou com a cabeça concordando. – Só preciso que você passe as coordenadas e eu ajudo a Beatriz.

- Ótimo, assim eu não te dou tanto trabalho... – disse, olhando para Adriano com um sorriso.

- Imagina, trabalho nenhum... Mas, se precisar de qualquer ajuda, é só chamar.

Adriano os guiou até a máquina e explicou o circuito que deviam fazer, a quantidade de séries e como deveriam terminar o treino. Zé Hélio deixou Beatriz começar, lhe ajudando durante o processo na contagem, pois a mulher se desconcentrava muito fácil. Também, quem não se desconcentraria com ele ao lado.

- Você viu a cara do Adriano quando você se ofereceu para me ajudar? – Beatriz perguntou baixinho.

- Ele sabe que eu tenho interesse em você, desde que entrou para a academia. Já puxou minha orelha uma vez, por te elogiar...

- Puxou sua orelha? – Beatriz arregalou os olhos.

- Porque você é mãe da Vivi Guedes e era casada com um empresário... Mas, eu expliquei que sempre tive atração por mulheres mais velhas e que fiz o elogio de coração, porque você é mesmo linda e tem belas pernas. – O olhar dele desceu para as pernas da mulher, que estava levantando o peso na cadeira.

- Zé Hélio, foca aqui – Beatriz apontou para o seu rosto. – Não sei o que eu faço com você, garoto.

- Ah, mas eu sei... – sorriu, se aproximando. Olhou ao redor e viu que não tinha ninguém por perto, deu um beijo na bochecha dela, dando a desculpa de mudar o peso na máquina. – Minha vez.

- Engraçadinho.

Os dois seguiram o circuito informado por Adriano pela próxima hora, sempre reversando em cada máquina durante as séries. Aquilo iria demorar mais tempo, porém Zé Hélio e Beatriz amavam a companhia um do outro e o rapaz pouco se importava ou lembrava do seu horário na fábrica.

- Acho que finalizamos por hoje. – Ele comenta, bebendo água em seguida.

- Obrigada por me ajudar, eu adorei! – Beatriz sorri, encarando o rapaz com mais intensidade.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora