Capítulo 18

735 24 9
                                    

CENA: 26/10/2019 a 01/11/19

(CAPÍTULOS DA NOVELA SEM CENAS DO CASAL)

- Ei... acorda. – Beatriz sussurrou, enquanto beijava o rosto de Zé Hélio.

- Hum...

- Você vai acabar se atrasando pro trabalho.

- Hum...

- Vamos Zé Hélio, deixa de ser preguiçoso. – Ela sorriu, ao ver ele enfiar a cabeça no travesseiro. – Eu ainda deixei você dormir mais um pouco enquanto tomava banho.

- Não acredito que você não me chamou para o banho. – Zé Hélio fez um bico inconformado que junto com seu rosto inchado pelo sono, era a coisa mais linda que Beatriz havia visto.

- Eu ainda estou um pouco dolorida de ontem a noite, por isso não te chamei... – ela sussurrou com vergonha, sentindo que suas bochechas estavam vermelhas.

- Eu te machuquei? Você está bem? – Ele se sentou rapidamente na cama, preocupado de ter realmente machucado ela.

- Não, claro que não... – Beatriz o acalmou. – É só que... passamos a noite toda... e...

- Ok, eu ainda não entendo como você consegue ficar envergonhada depois de tudo o que já fizemos. É simplesmente... fofo. – Zé Hélio sorriu, beijando seu rosto delicadamente.

- Eu acho que mesmo tentando me soltar aos poucos com você, ser uma mulher mais selvagem e quente, eu não conseguirei deixar de ser tímida...

- Não deixe, eu amo essa dualidade em você. Selvagem, quente e gostosa como o inferno, porém doce, tímida e meiga. Você é simplesmente perfeita desse jeitinho.

- Foi algo que você despertou em mim... – ela sorriu timidamente. – Agora, chega de papo e vai tomar banho. Você está atrasado e acho que nem terá tempo de tomar café comigo.

- Atrasado?

- Você não tinha que ir para a fábrica e também falar com o Téo pra resolver aquele problema...?

- Ah, é mesmo. – Zé Hélio coçou a cabeça enquanto fazia uma careta. – Tem certeza que não quer me acompanhar no banho...?!

- Não! Agora ande logo... – Beatriz riu, sabendo que ele estava brincando com ela.

Zé Hélio sorriu, lhe beijou mais uma vez e foi tomar seu rápido banho. Beatriz organizou suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, mas lembrou-se que havia uma camisa dele em seu guarda-roupa e a pegou para que ele não usasse a mesma do dia anterior.

- Aqui, sua roupa...

- Essa camisa estava aqui?

- Sim, acho que você esqueceu e eu acabei colocando pra lavar. – Beatriz supôs, dando de ombros. – Se bem que não é uma má ideia você começar a trazer algumas coisas suas para cá. Vamos nos casar em breve e você já é o meu homem...

- Repete isso.

- O que? – Ela ficou confusa.

- O que você acabou de falar. – Ele sorriu, ansioso para escutar novamente.

- Para você trazer suas coisas para cá?!

- Depois disso...

- Que vamos nos casar em breve?! – ela segurou o riso ao vê-lo tão ansioso.

- Isso também, mas logo depois...

- Você... É... O meu... Homem... – Beatriz se aproximou e o beijou enquanto falava pausadamente.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora