Capítulo 9

1.1K 37 31
                                    

Ps.: Música utilizada para inspiração da cena na multimídia. 

CENA: 08/10/2019, PART2

Beatriz só veio perceber que estava sendo levada para o quarto, quando eles entraram no local e Zé Hélio a colocou no chão novamente para lhe suspender pela cintura, até então, estava entorpecida pelos beijos do rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz só veio perceber que estava sendo levada para o quarto, quando eles entraram no local e Zé Hélio a colocou no chão novamente para lhe suspender pela cintura, até então, estava entorpecida pelos beijos do rapaz. Ela começou a rir e balbuciar em meio as risadas, o que deixava sua voz fina e fofa. Ele começou a se balançar, até chegar próximo a cama e deixar o corpo dela deslizar pelo seu, beijando seu rosto e lábios.

BEATRIZ: Zé Hélio... Meu Deus do céu! Jesus do céu, o que eu tô fazendo aqui? Meu Deus... Para, para, para... Zé Hélio. Eu não devia estar aqui, a gente não devia estar aqui.

Ela tentava lutar, tentava resistir, enquanto ele beijava seu pescoço. No fundo sentia seu corpo queimar de desejo, mas seu consciente ainda lutava para não ir à frente.

BEATRIZ: A gente não devia... Olha pra mim, olha pra mim. Eu não devia, eu não devia trazer você aqui... Que que eu tô... Ai, garoto, o que que eu tô fazendo aqui com você?

ZÉ HÉLIO: Vai duvidar do amor? Do amor não se duvida, Beatriz. Te amo.

Beatriz se viu hipnotizada encarando seus olhos verdes enquanto escutava as palavras saírem de sua boca. Zé Hélio apertou seus ombros levemente e declarou o seu amor, Beatriz colocou suas mãos em cima do peito dele e foi tomada por outro beijo, tendo seu rosto segurado por ele com delicadeza.

Ele desceu suas mãos para a cintura dela, enquanto Beatriz segurou seu rosto e nuca com as mãos. Os beijos desceram para o pescoço, causando arrepios em seu corpo. Ela fechou os olhos e aproveitou os beijos, tateando com as mãos para tirar os óculos dele. Zé Hélio voltou a beijar seu rosto, sua boca, descendo para o outro lado do pescoço.

Beatriz retirou os óculos e o puxou para lhe encarar, jogando em cima da cama e segurando o rosto dele enquanto lhe dava selinhos e afirmava pela primeira vez que também o amava.

BEATRIZ: Eu... Eu também te amo, eu também te amo. Ai, Ai, meu Deus do céu! O que eu tô fazendo?

Ela puxou a camisa xadrez dele pelos ombros, enquanto sussurrava ainda incrédula de que estava mesmo fazendo aquilo. Beatriz retirou a camisa de manga com a ajuda de Zé Hélio enquanto ele beijava seu pescoço, a jogou em cima da cama voltando a receber seus beijos.

Zé Hélio lhe puxou pela cintura, pressionando seu corpo contra o dela sentindo as mãos de Beatriz em seu rosto. Ele se afastou para retirar a camisa cinza, ficando com o peito desnudo, vendo-a tapar os olhos com as mãos envergonhada. Zé Hélio lhe puxou pela cintura outra vez e Beatriz gemeu ao ser beijada novamente, segurando o braço dele, deslizando as mãos para sentir os músculos do rapaz.

Os beijos foram ficando mais intensos e profundos, Beatriz ofegava cada vez que ele apertava sua cintura e lhe puxava para mais perto. As mãos dele foram subindo pela lateral do corpo até os ombros, descendo o blazer branco por seus braços lentamente. Zé Hélio encarou Beatriz com um lindo sorriso, alisou seu rosto delicadamente passando o polegar por cima de seus lábios num carinho singelo. Seu olhar desceu pelo corpo dela, fazendo-a ficar um pouco tímida.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora