Capítulo 16

818 24 4
                                    

CENA: 24/10/2019 e 25/10/2019

Após o sexo de reconciliação mais quente da vida de Beatriz, ela acabou adormecendo nos braços de Zé Hélio. O rapaz ficou lhe observando por mais alguns minutos, até cair no sono também. Acordaram juntos no final da tarde, abraçados e com ela deitada sob o peito dele.

- Acho que dormimos demais... – ela sussurrou sorrindo.

- Que horas são? – Zé Hélio questionou, um pouco desnorteado pelo sono. Se virou a procura de seus óculos no criado-mudo e se assustou. – Meu Deus, já são quase seis e meia da noite...

- É, definitivamente dormimos demais. – Beatriz riu. – Mas, estava tão bom...

- Estava mesmo, mas eu tenho que ir para a luta do Rock daqui a quarenta minutos – se virou para lhe encarar e alisou seu rosto delicadamente. – Você quer ir comigo?

- Luta, pipoca e cerveja? – perguntou sorrindo. – Espero que dessa vez ele ganhe mesmo...

- Vamos tomar um banho e nos arrumar, temos trinta e cinco minutos para chegarmos lá.

- Então nada de brincadeiras no banho...

- Bem que eu queria repetir o que fizemos da última vez – sorriu maliciosamente.

- Vamos... – ela riu e o puxou da cama em direção ao banheiro.

Os dois acabaram se comportando no banho, Beatriz terminou primeiro indo se arrumar para não demorar tanto, enquanto Zé Hélio terminava o seu e começava a se vestir.

Em menos de vinte minutos eles estavam saindo da mansão em direção ao local onde ocorreria a luta mais esperada. O clima entre os dois estava as mil maravilhas, estavam agindo como um casal entrosado de muitos anos. Beatriz não sentia mais vergonha ou medo, se sentia bem e estava noiva... Noiva! Não podia estar mais feliz.

Zé Hélio estacionou o carro e foi abrir a porta para ela. Os dois seguiram até a entrada e foram procurar os seus assentos em meio as pessoas que estavam lotando o espaço para assistirem a luta.

ZÉ HÉLIO: Tá preparada pra vitória do Rock?

BEATRIZ: Tô. Mas eu não quero que ele se machuque.

ZÉ HÉLIO: Não, não vai se machucar não. Senta aqui, ó.

Os dois se acomodaram nas cadeiras e ficaram conversando sobre as outras lutas do irmão dele, fazendo comparações e especulações de como seria a luta da vez. Beatriz estava nervosa, tinha gostado de assistir as lutas, mas se sentia mal quando via o tanto de machucados que Rock sofria no ring.

A luta começou e os dois ficaram de olho nos movimentos de Rock durante a luta, Beatriz apreensiva, Zé Hélio nervoso e ansioso, os dois se empolgavam enquanto torciam pelo rapaz.

Ela apertava a mão do noivo diversas vezes, fechando os olhos em alguns momentos em que Paixão acertava o rosto do cunhado. No fim do round final, Zé Hélio começou a suar frio de nervosismo e Beatriz tentava lhe acalmar.

ZÉ HÉLIO: E aí, o que você achou?

BEATRIZ: Ele vai ganhar, vai ganhar...

ZÉ HÉLIO: Rock, né? Não, Rock, claro que vai ser o Rock...

BEATRIZ: Calma, calma...

ZÉ HÉLIO: Vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo...

BEATRIZ: Pensamento positivo.

Ao anunciar que a luta havia terminado em empate, uma pequena briga começou em cima do ring. Beatriz ficou chocada com o resultado, assim como Zé Hélio, juravam que Rock iria ganhar desta vez. Quando tudo se acalmou, eles foram saindo do local em direção ao carro.

- Vai rolar a festa de aniversário do Rock, na casa da Fabiana... Você quer ir comigo?

- Eu? Tem certeza?

- Porque eu não teria? Você é minha futura esposa. – Ele a abraçou pela cintura, beijando seus lábios rapidamente.

- Eu sei, mas... Não vai ser meio estranho?

- Beatriz, não tem nada de estranho sermos vistos juntos como um casal. Vamos... por favor.

- Tudo bem!

Zé Hélio abriu um enorme sorriso e abriu a porta do quarto para ela, seguindo para o apartamento de Fabiana. O rádio tomava conta do ambiente enquanto ele dirigia tranquilamente, Beatriz estava um pouco apreensiva. Não sabia se era mesmo uma boa ideia ir para o aniversário do seu cunhado, na verdade não se sentia preparada para o falatório que iria acontecer quando descobrissem que ela estava noiva dele.

Entrar no apartamento de Fabiana e olhar aquele tanto de gente, fez o coração de Beatriz acelerar. Parecia que era uma adolescente novamente, que estava sendo apresentada a família do namorado pela primeira vez e tinha medo de não ser aceita por eles. Respirou fundo e ficou ao lado de Zé Hélio a todo momento.

BEATRIZ: Ai Zé Hélio, eu tô sem graça aqui, eu não conheço ninguém.

ZÉ HÉLIO: Ué? Mas se a gente vai casar, o povo tem que se acostumar a ver a gente junto.

Ele lhe deu um selinho rápido e ela sussurrou seu nome em reprovação.

BEATRIZ: Zé Hélio...

ROCK: Ah, que bonitinho, bonitinho, meu irmãozinho apaixonado! É isso mesmo, é isso que importa, casal. Felicidade, viu, cunhada?

BEATRIZ: Obrigada. Ô, tô desejando sorte pra você na próxima luta, tá?

ROCK: Sorte não, competência.

BEATRIZ: Isso.

ZÉ HÉLIO: Competência.

Logo Fabiana chamou a todos para fazer um brinde em homenagem ao Rock, mas uma movimentação estranha chamou a atenção de Beatriz e mais ainda quando Zé Hélio sumiu. Fabiana deu conta do sumiço de seu telefone e a áurea do local mudou drasticamente quando a mesma começou a ameaçar chamar a polícia e mandou revistar o Téo.

O clima ficou péssimo, Beatriz observou a todo momento, procurando por Zé Hélio e esperando ele voltar. Demorou alguns minutos, mas ele reapareceu e logo ela foi para perto dele.

BEATRIZ: Me dá o celular aqui? Eu vi o Téo entregando pra você, depois você me explica.

ZÉ HÉLIO: Não, não, ele vai te botar em confusão.

BEATRIZ: Não, não, eu sou a última pessoa que ele vai desconfiar. Me dá.

Beatriz colocou discretamente o celular na poltrona e fez toda a situação parecer muito simples. Fabiana se acalmou e quis que a festa continuasse como se nada tivesse acontecido, mas Zé Hélio e Beatriz preferiram ir embora.

ZÉ HÉLIO: Tô indo nessa também pessoal, tchau tchau...

FABIANA: Ai, vocês já estão indo?

BEATRIZ: Já, já, porque já tá na minha hora, e parabéns pelo seu apartamento, muito lindo. Gostei de ver que você subiu.

FABIANA: Ai, obrigada! Pra mim é muito importante que tenha vindo ver meu apartamento novo. Obrigada viu, Beatriz?

BEATRIZ: Beijo, beijo...

Eles saíram do apartamento e encontraram o Téo. Zé Hélio logo começou a explicar como funcionava o aplicativo, pedindo para que ele não mexesse ainda para que nada fosse apagado. Beatriz escutava a conversa dos dois apreensiva e curiosa para entender o que estava acontecendo, mas seu noivo prometeu explicar tudo quando chegassem em casa.

Logo se despediram de Téo e foram em direção ao carro. No fundo, Beatriz estava aliviada por não ter sido tão estranho quanto pensava que iria ser, mas curiosa para entender tudo o que aconteceu naquele apartamento. E mais ansiosa ainda para dormir junto com Zé Hélio outra vez. 

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora