Capítulo 28

573 25 7
                                    

CENA: 20/11/19 e 21/11/19

Beatriz acordou com um barulho alto, que acabou lhe assustando. Sentou na cama rapidamente e viu Zé Hélio xingando baixinho enquanto colocava algo em cima da mesa.

- Tudo bem aí? – perguntou, ainda sonolenta.

- Droga, eu te acordei? Me desculpa, estou atrasado e acabei tropeçando...

- Você já estava saindo? Sem nem me dar um beijo?

- Claro que eu ia te dar um beijo, só não pretendia te acordar no susto – ele sorriu, indo até a cama. – Bom dia, meu amor.

- Bom dia... – ela recebeu um selinho, mas o puxou pelo braço até que ele caísse em cima de si. – Só mais um beijo e eu deixo você ir.

- Só mais um?

- Dois? – fez uma careta fofa, fazendo-o rir. – Quatro?

Zé Hélio lhe beijou profundamente, mordendo seu lábio inferior e explorando sua boca de forma avida, do jeitinho que ela gostava, roubando-lhe todo o ar.

- Quando eu voltar te dou outro beijo desse... – comentou, dando mais um selinho e levantando da cama.

- Vou torcer para o dia passar bem rápido e você volte logo pra casa. – Beatriz sorriu, mandando beijos para o marido.

Após Zé Hélio sair do quarto, ela se levantou e foi começar o seu dia. Precisava resolver alguns assuntos pendentes e escolher um vestido para o casamento de Britney e Abel, que estava se aproximando.

A manhã passou rapidamente, para a sua alegria. Depois do almoço, visitou algumas lojas que gostava e comprou o vestido para o casamento. Ao voltar para casa, decidiu ler um pouco e foi surpreendida pela visita de Otávio.

- Otávio, não esperava te ver aqui em casa...

- Oi Beatriz, eu precisava conversar com você. – Ele sentou na poltrona ao lado de Linda. – Tudo bem com vocês?

- Tudo ótimo... – ela respondeu.

LINDA: Você viu Otávio, agora virei digital influencer da terceira idade, vou te mostrar.

OTÁVIO: Quem diria uma coisa dessas! Deixa eu ver.

LINDA: Espera aí. Olha aqui.

OTÁVIO: Olha, você tá linda! Tá muito bem, Linda.

BEATRIZ: É, mamãe tá toda empolgada com esse negócio.

LINDA: Pra terceira idade, como eu te falei.

OTÁVIO: Tá bom mesmo.

BEATRIZ: Um sucesso!

LINDA: E você só quer namorar! Bom, já sei que vocês querem ficar sozinhos, uma conversa de ex para ex. Dá licença.

OTÁVIO: Sua mãe te entregou. Quer dizer que agora você só pensa em namorar, é?

BEATRIZ: Ah, Otávio, você sabe que eu nunca imaginei que nessa altura da minha vida eu ia me separar de você, ia me apaixonar por outra pessoa e ia casar? E meu casamento tá bom, viu? Zé Hélio de vez em quando me leva café na cama.

OTÁVIO: É, tá na cara que o casamento tá bom. Já eu nunca te levei café na cama, né?

BEATRIZ: Ah, Otávio, para com isso, nós tivemos bons momentos, né?

OTÁVIO: Sem dúvida.

BEATRIZ: E você tá fazendo o que aqui? Não tinha que estar na construtora?

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora