CENA: 11/11/19 e 12/11/19
- Ei... – Beatriz escutou uma voz bem longe, sussurrando. – Ei, amor... Acorda!
- Hum... – gemeu, escondendo o rosto no travesseiro.
- Vamos, preguiçosa, você vai se atrasar para seus compromissos. – Zé Hélio avisou, alisando seus cabelos. – Eu estou saindo, só queria te dar um beijo antes de ir trabalhar.
- Você já vai? Mas, ainda é cedo... – Beatriz falou baixinho, por causa do sono e cansaço.
- Beatriz, já são quase oito horas da manhã. Eu me atrasei e estou saindo correndo para o trabalho. Sou novo e tenho que mostrar serviço, certo?
- Certo. Nossa, eu realmente caí no sono e por mim continuaria dormindo. – Ela bocejou, sentando-se na cama para se espreguiçar. – Isso que dá ficar até de madrugada acordados...
- Você bem que gostou e queria repetir. – Ele sorriu, dando-lhe um selinho. – Eu tenho que ir, você tem muita coisa pra fazer hoje?
- Vou ao shopping escolher o meu vestido pro casamento.
- Oh, eu queria muito ver isso... – ele colocou a mão no coração para segurar a emoção.
- Apenas no dia, senhor apressadinho. Agora vai, antes que o Agno te demita na primeira semana de trabalho. – Brincou.
- Amo você, até mais tarde. – Ele lhe deu outro selinho e saiu da cama, pegando sua mochila.
- Também amo você, amor. – Sorriu, mandando beijos para ele. Beatriz viu o noivo saindo do quarto e bocejou novamente. – Só mais cinco minutinhos.
Sussurrou, fechando os olhos e se deitou novamente para mais uma soneca. A madrugada anterior havia sido agitada e quente, do jeito que ela amava e estava ficando viciada. Antes, era bem raro uma noite de amor, porém isso mudou desde que ele chegou em sua vida. O que era irregular, se tornou regular e frequente rapidamente.
Beatriz acordou mais revigorante desta vez e ao olhar para o relógio, constatou ser quase dez da manhã. Levantou-se e foi direto tomar um banho para despertar de uma vez. Ao finalizar o banho, se enrolou no roupão e foi escolher sua roupa, se arrumando para sair.
Colocou sua roupa e saiu do quarto ao sentir sua barriga roncar e reclamar de fome. Como o café já havia sido servido, ela foi até a cozinha e comeu uma salada de frutas, alguns pedaços de queijo e um copo de suco. Voltou ao quarto e escovou os dentes, logo pegando sua bolsa para terminar de se organizar.
LINDA: Oi, filha.
BEATRIZ: Oi, mãe.
LINDA: Vai sair?
BEATRIZ: Vou. Eu vou escolher um vestido pro dia do meu casamento. Eu podia pedir uma opinião pra Vivi, mas não quero não, mãe. Eu quero uma coisa bem simples, bem discreta, como eu.
LINDA: Eu, se fosse casar, queria arrasar!
BEATRIZ: É?
LINDA: Principalmente agora que eu sou digital influencer da terceira idade. Eu quero te mostrar quantas pessoas estão me seguindo.
BEATRIZ: Eu já vi, eu já vi.
LINDA: Olha aí, quantos seguidores.
BEATRIZ: Eu já vi que você é um sucesso! Eu já vi, já vi tudo.
LINDA: Eu acho que eu tô precisando fazer um procedimento. Olha aqui, ô.
BEATRIZ: Tá, tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ E EU - Fanfic Zetriz
Fanfiction[...] Nesse mundo cão De tantas malvadezas Você é um presente Que eu não posso perder [...] Fanfic do casal Zetriz, interpretados por Natália do Vale e Bruno Bevan na novela das nove A Dona do Pedaço, do emissora Globo escrita por Walcyr Carrasco. A...