Capítulo 15

1K 31 13
                                    

CENA: 24/10/2019

Zé Hélio havia chegado meia hora antes do seu horário de almoço na academia, pois havia marcado de encontrar o Téo para conversarem sobre a Jô. Ele sentou na lanchonete e esperou o amigo chegar, o que não demorou muito.

Ficaram conversando e ele tentou alertar o Téo sobre a Josiane, mas o rapaz estava convencido da mudança da namorada e Zé Hélio não tinha mais o que fazer, a não ser colocar o programa espião no celular dela para descobrir sobre as chantagens da Fabiana.

Eles terminaram de conversar e se despediram, Zé Hélio aqueceu e começou seus exercícios.

Beatriz entrou na academia e nem se deu o trabalho de ir guardar suas coisas, precisava falar com Zé Hélio urgentemente e resolver de uma vez essa situação. Ao passar pela lanchonete, parou na entrada da sala de equipamentos e o procurou com os olhos, seu coração acelerou e sua respiração ofegou ao vê-lo malhando o braço.

Ela respirou fundo e tomou a coragem que faltava para ir até lá, foram só alguns passos e já estava atrás dele, vendo-o subir e descer no aparelho, colocando força nos braços para aguentar seu peso. Beatriz tocou o final das suas costas, para lhe chamar atenção. Ele soltou as mãos do aparelho e foi ao chão, virando-se rapidamente. Beatriz o encarou, os olhares se conectaram e ela ficou sem fala por alguns segundos.

BEATRIZ: Oi Zé Hélio... Tudo bem com você?

ZÉ HÉLIO: Oi, Beatriz.

BEATRIZ: Tudo bem com você?

ZÉ HÉLIO: Tudo bem...

BEATRIZ: Eu queria falar com você.

ZÉ HÉLIO: Comigo? Não, eu estava treinando aqui, mas eu paro. Tá tudo bem com você?

BEATRIZ: Tá. Eu... Eu queria conversar com você, porque... É uma conversa séria, definitiva, mas eu queria num lugar mais calmo.

ZÉ HÉLIO: Bom, claro, a gente pode ir no café.

BEATRIZ: Prefiro na minha casa. Pode ser?

Ele ficou sem fala, com a boca um pouco aberta lhe encarando. Não podia negar que apenas com aquela conversa, poucas palavras, já estava com o coração a mil, imaginando o que ela queria conversar com ele.

- Sua casa?

- É, na minha casa. – Beatriz responde, tentando conter o nervosismo.

- Claro, nós podemos ir para sua casa... Deixe-me só pegar minhas coisas.

- Eu espero você lá fora...

Zé Hélio continuou a lhe encarar por alguns segundos e acenou com a cabeça, indo pegar sua bolsa nos armários. Beatriz deu um sorriso esperançoso e foi para a porta da academia, não demorou muito para ele chegar.

- Pronto, podemos ir... Você quer que eu dirija?

- Quero. Mas antes... Eu tenho uma pergunta a fazer. – Ela começou a ficar nervosa, suas mãos apertando uma a outra, sentindo-as frias.

- Você pode me perguntar qualquer coisa Beatriz, que eu irei lhe responder...

- Quer namorar comigo?

Zé Hélio pensou não ter escutado direito e estar imaginando coisas, por isso piscou e continuou encarando-a, mas acabou sendo pego de surpresa por um beijo.

Beatriz não conseguiu se conter e o beijou, segurando sua nuca com delicadeza. Ele despertou ao sentir a maciez dos lábios dela nos seus, puxando-a pela cintura de encontro ao seu corpo, aprofundando o beijo que tanto sentiu falta nos últimos dias. Beatriz sorriu ao terminar o beijo e o encarou, esperando uma reação.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora