Capítulo 27

600 23 3
                                    

CENA: 19/11/19 e 20/11/19

Aquele estava sendo um dia agitado para Zé Hélio, porém revigorante. Havia escutado uma conversa entre Agno e Otávio, sobre a presença dele não agradar o ex-marido da sua atual esposa. E para ser sincero, ele mesmo não estava gostando dessa situação.

Decidiu conversar com Agno, escutou todas as suas explicações e decidiu sair da construtora. Foi preciso apenas um telefonema, para Maria da Paz aceitar o rapaz de volta a fábrica. E no mesmo dia ele voltou a trabalhar ao lado dela, sua irmã, o Abel e o Márcio; prometendo fazer a fábrica voltar ao lucro com o número de vendas.

Já para Beatriz, aquele dia tinha começado tranquilo e agradável. Porém, a visita inesperada de Fabiana pedindo um emprego ou um abrigo, a fez perder a paciência ao ponto de lhe expulsar dando mais uma vez o aviso de que ela não era bem vinda. E aquilo acabou lhe levando ao extremo, deixando-a estressada.

No início da noite, Zé Hélio chegou em casa sorridente e empolgado para contar a novidade para a esposa. Entrou no quarto e a encontrou sentada em frente ao computador, com uma expressão abusada no rosto.

- Oi amor, cheguei...

- Ah... Oi querido – ela sorriu, porém, um sorriso cansado.

- Está tudo bem? – perguntou, tirando a jaqueta e jogando em cima da cama. – Você me parece cansada emocionalmente?

- Fabiana esteve aqui e esgotou toda a minha paciência.

- O que ela queria? – questionou, começando a massagear seus ombros.

- Teve a cara de pau de vir pedir um emprego ou um abrigo, provavelmente agora que devolveu a fábrica para a Maria da Paz, não deve ter mais nada...

- Quanta audácia... Mas, por falar em Maria da Paz e da fábrica, tenho algo pra te contar. – Ele parou de massagear seus ombros e se encostou na mesa, ficando de frente para ela.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu escutei o Otávio conversando com o Agno a meu respeito, e não vou mentir pra você, fiquei um pouco incomodado de estar tão próximo ao seu ex-marido...

- Eu imaginei que seria desconfortável...

- Pois bem, decidi me demitir e a Maria da Paz me aceitou de volta.

- Que maravilha, você sempre adorou trabalhar para ela. Fico muito feliz, meu amor – ela se levantou e o beijou, lhe abraçando em seguida. – Mas, não deu nenhum problema com o Agno?

- Não, ele me confessou que me contratar foi um plano para conseguir se vingar da Fabiana e conseguir ajudar a Maria.

- Nossa...

- Pois é, também fiquei surpreso. Mas, o que importa é que agora está tudo na paz – sorriu, lhe abraçando mais apertado, aproximando seus corpos. – Amanhã temos o casamento do seu Antero...

- Sim, isso me fez lembrar nosso casamento e que ainda estamos em lua de mel, certo?

- É, dona Beatriz, e temos que aproveitar... Certo? – o sorriso malicioso nos lábios dele a fez rir.

- Que tal começarmos agora?! – indagou, mordendo o lábio inferior, uma visão bem sexy que deixava Zé Hélio completamente louco.

Beatriz foi possuída por um desejo insano, seu corpo começou a ferver de tesão e ela tomou a atitude, tirando o cinto e abrindo a calça dele. Ainda sentada e com ele encostado na mesa, ela o massageou e se ajoelhou no chão sem perder o contato com os olhos castanho esverdeados. Zé Hélio gemeu ao sentir o contato quente em seu membro, buscando mais apoio na mesa e jogando a cabeça para trás, enquanto alisava os cabelos de Beatriz.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora