Capítulo 24

681 22 4
                                    

CENA: 15/11/19

A festa na área externa terminou assim que o último convidado foi embora, mas a comemoração ainda não havia acabado. Linda já havia se recolhido em seu quarto, para deixar os dois a vontade pela casa. Beatriz estava sentada na sala, admirando a nova aliança em seu dedo e esperando Zé Hélio voltar, já que ele havia levado a família até o portão.

- Ei, no que tanto pensa? – perguntou, ao entrar na sala e encontrar a esposa aérea.

- No quanto vou ser feliz a partir de agora, sem incertezas ou dúvidas. – Beatriz respondeu sorrindo.

- Vem cá. – Ele esticou o braço, esperando-a pegar em sua mão para lhe puxar e grudar seus corpos. – Se depender de mim, você vai ser a mulher mais feliz desse mundo.

- Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, depois de encontrar a Vivi e adotá-la... Eu te amo tanto! – ela sorriu, com os olhos marejados, alisando o rosto dele com delicadeza.

- Eu te amo muito mais!

Zé Hélio sorriu, acariciou seu rosto e segurou com delicadeza, trazendo os lábios rosados para perto dos seus em um beijo apaixonado. Beatriz segurou sua nuca, se prendendo mais ao seu corpo e buscando o calor do seu abraço. O beijo foi ficando ainda mais quente e profundo, ela começou a desfazer o nó de sua gravata e abrir os primeiros botões da camisa branca, deixando-o a mostra o seu peitoral.

Ele lhe deu um selinho e encarou seus olhos que estavam brilhantes e ansiosos, Zé Hélio lhe pegou nos braços como manda a tradição, fazendo-a rir e rodear seu pescoço com os braços. Ele caminhou pelo corredor até o quarto, fechando a porta de chave e levando Beatriz para perto da cama.

Ao tocar os pés no chão, ela não perdeu tempo e lhe beijou mais uma vez. Lentamente, ela foi retirando seu terno azul, jogando-o no chão e em seguida foi a vez da gravata. Enquanto isso, Zé Hélio beijava seu pescoço, fazendo-a ficar sem fôlego. Os botões da camisa saíram de suas casas, deixando todo o torso a mostra, ao qual ela alisou com as unhas lentamente.

Zé Hélio subiu os beijos para seus lábios, agarrando-a pela cintura com vontade. Acabou finalizando o beijo com uma longa mordida no lábio inferior, fazendo-a gemer. Eles se olharam por alguns segundos, os olhos queimando em desejo e prazer. Beatriz ficou de costas para ele, e Zé Hélio desabotoou o tule que cobria seus ombros e busto por cima do vestido, tirando-o por sua cabeça e jogando perto de seu blazer ao chão.

Ele beijou seu ombro, arranhou sua pele com os dentes enquanto deslizava o zíper do vestido pelas costas. Ao chegar no limite, ele ajudou Beatriz a tirar o vestido pelos braços e deslizar por suas pernas até o chão, deixando-a de lingerie a sua frente.

Zé Hélio praticamente salivou com tamanha beleza e perfeição a sua frente, e o desejo insano de possuir aquele corpo era maior do que qualquer pensamento. O cinto e a calça foram retirados rapidamente pelos dois, e os corpos caíram na cama em seguida.

O calor que emanava dos dois fazia o desejo crescer em seu íntimo, Beatriz sentia sua pele queimar e a cada beijo o sentia aumentar, deixando-a louca. Zé Hélio beijou todo o seu corpo, lhe estimulando e fazendo-a ir ao céu com aquela boca.

O quarto exalava paixão, amor e sexo. A noite de núpcias não poderia ser diferente, e eles souberam aproveitar cada minuto daquela madrugada. Foram horas e horas de prazer, de carinho, de amor. Beatriz não se importou em gemer ou gritar, ela apenas se soltou e aproveitou o que tinha direito. Recebeu e deu prazer ao seu marido, como aprendeu com ele nos últimos tempos. Os dois conheciam o corpo um do outro e tudo a respeito do que gostavam, nunca haviam presenciado tal química com outra pessoa.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora