AVISO

466 13 3
                                    


Oi pessoal!

Primeiramente venho agradecer a todos que acompanharam a fanfic e apoiaram essa história! Fiz com todo amor e carinho para dar um final feliz para os nossos personagens que foram muito injustiçados na novela, com cortes de cenas e entre outras coisas. Eu espero de coração que vocês tenham gostado.

Sobre o final... Sim, ele ficou entre aberto, deu pra perceber, não é? Esse foi o final que imaginei para a novela e como imaginei que o autor deixaria. A história termina aí, sim! Mas, nada me impede de um dia, EU DISSE UM DIA, quando sentir saudades deles, escrever e postar uma oneshot sobre o cotidiano com as crianças...

Sim, posso voltar a escrever a fic, apenas com capítulos extras para matar a saudade. Mas, deixo claro que isso não vai acontecer todas as semanas e peço que não cobrem por isso todos os dias. Serão apenas quando eu tiver inspiração e quando realmente estiver com saudades! Pode acontecer em meses, em anos... Só o destino que irá dizer.

Mas, eu agradeço a todos que estiveram aqui, nos grupos e no twitter, pedindo por capítulos e comentando sobre o meu trabalho. Peço desculpas pela demora de atualização ao decorrer da fic, mas eu trabalho com a escrita e tinha que me dedicar aos meus livros para ganhar o meu dinheiro! Caso tenham interesse em ler eles, só procurar por Aysha Melo na amazon e vocês encontraram meus ebooks! ♥

É isso, muito obrigada!!! Beijos e até algum dia! 

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora