Capítulo 10

1K 28 13
                                    

CENA: 08/10/2019, PART3

O sol matinal invadia o quarto pelas cortinas que foram esquecidas de serem fechadas na noite anterior. Beatriz suspirou e abriu os olhos lentamente, sentindo o som de um coração batendo bem em seu ouvido. Rapidamente as lembranças da noite anterior preencheram sua mente e o seu corpo se arrepiou. Ela alisou o peito de Zé Hélio e deu um beijo, apoiando seu queixo para lhe admirar ainda dormindo.

Beatriz analisou cada pedacinho do seu rosto, o maxilar com a barba por fazer que sentiu arranhar sua pele, os lábios carnudos que lhe beijou por todo corpo, os cílios volumosos que deixavam seu olhar ainda mais penetrante emoldurando os olhos verdes que lhe enxergavam até a alma. Como podia ser tão lindo? Tão romântico? Tão carinhoso? Tão gostoso?

Zé Hélio sentiu uma sensação boa em seu rosto, um carinho em seu queixo, subindo até a bochecha e depois os lábios. Beatriz estava contornando sua face com a ponta dos dedos, bem de leve para não o acordar, mas foi inevitável. Os olhos verdes se abriram devagar, trazendo um novo sopro de vida para ela.

- Bom dia... – a voz rouca dele a fez sorrir.

- Eu não queria te acordar, desculpe.

- Não tem maneira melhor de se acordar pela manhã, do que ter você nos meus braços. – Zé Hélio alisou o rosto dela, que ainda mantinha o queixo apoiado em seu peito. – Dormiu bem?

- Bem?! Foi a melhor noite da minha vida...

- Eu não te machuquei, não é? – perguntou, vendo algumas pequenas marquinhas em seu colo que estava descoberto pelo lençol que lhe enrolava.

- Claro que não. Você foi maravilhoso! – ela sorriu, se inclinando para lhe beijar, depositando alguns selinhos em meio aos sorrisos. – Zé Hélio, eu finalmente estou me sentindo viva. Eu nunca senti isso antes, foi diferente de tudo o que já vivi.

- Porque foi com amor, porque eu te amo e o nosso amor é verdadeiro, mais forte do que tudo nesse mundo. E eu quero te amar de novo, e de novo, até te provar que apenas isso basta.

- Então me ame novamente, me faça sentir tudo aquilo outra vez...

Zé Hélio não pensou duas vezes ao escutar aquele pedido, a voz manhosa em sussurros junto com o sorriso doce foi o necessário para que ele atacasse seus lábios num beijo molhado. Beatriz sorriu em meio aos beijos e o puxou para ficar em cima de si, agarrou suas costas com as unhas arranhando sua pele e enlaçou suas pernas ao redor da cintura dele, deixando suas intimidades próximas.

Não demorou muito para se sentir completamente preenchida, ofegando a cada movimento, a cada mordida em sua pele. Os lábios já estavam vermelhos e inchados, maltratados pelas mordidas dele e as involuntárias que aconteciam quando o prazer falava mais alto. Beatriz tentava conter seus gemidos, a casa a aquela altura já estava em movimento e não queria comentários sobre o que aconteceu ali dentro se não fosse feito apenas por eles dois.

Ela se contentava em gemer baixinho, bem próximo ao ouvido dele, levando-o a loucura. Zé Hélio desceu seus beijos para o colo e seios, enquanto se movimentava com vigor levando Beatriz consigo pelo ápice do prazer. Ele passou os braços pela cintura dela, a levantando junto consigo para o meio da cama onde ficaram sentados ainda conectados. Zé Hélio ficou parado, encarando o rosto corado da mulher a sua frente, sentindo a respiração descompassada de ambos.

Beatriz sorriu, alisou seu rosto com carinho e o beijou. Os corpos grudados e suados, os movimentos voltando ao ritmo ditado, lento e profundo; os gemidos tomando conta do ambiente. Beatriz jogou a cabeça para trás ao sentir seu prazer atingir seu limite, perdendo o compasso de sua respiração por alguns segundos. Voltou ao seu estado normal abraçada a ele, sentindo um mix de sensações maravilhosas dentro de si.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora