Capítulo 31

543 25 6
                                    

CENA: 22/11/19

Após a fuga de Vivi e Chiclete, os meses começaram a passar um pouco mais rápido. Beatriz tinha notícias da filha semanalmente e tudo estava correndo muito bem na ilha onde moravam. Enquanto isso, em São Paulo, a vida seguida normalmente. Rock acabou ganhando mais uma luta e indo disputar o mundial, acabou pedindo Joana em casamento e convidou Beatriz e Zé Hélio para serem seus padrinhos.

O casamento foi lindo, numa igreja com todos os amigos e familiares presentes. Quem também acabou se casando foi Leandro e Agno, numa cerimonia bem simples apenas com a família. Mas, Zé Hélio e Beatriz enviaram um presente junto de um cartão desejando extremas felicidades para os dois.

O próximo casamento seria o de Maria da Paz e Amadeu, que finalmente ficariam juntos depois de tudo o que enfrentaram. Beatriz estava terminando de se arrumar e Zé Hélio a sua espera, porém um pouco atrasados.

- Amor, vamos... – chamou, vendo-a aparecer no corredor.

- Estou pronta.

- Deus, eu casei com a mulher mais linda do mundo. – Ele falou com um enorme sorriso e as mãos em cima do coração.

- Ah, deixa de ser bobo, Zé Hélio. – Beatriz o abraçou e lhe deu um selinho. – Eu que me casei com o homem mais lindo e gostoso do mundo.

- Assim a gente não vai pro casamento... – fez uma expressão sexy, fazendo-a gargalhar.

Os dois deram mais um beijo e seguiram para o casamento, tentando chegar o mais rápido possível. Por sorte a cerimônia não havia começado ainda, eles cumprimentaram alguns amigos e sentaram em seus lugares. A música começou a tocar e Maria da Paz entrou no local sozinha, segurando três rosas vermelhas num lindo vestido branco.

Durante a cerimônia, Zé Hélio segurava a mão de Beatriz e se olhavam com carinho lembrando do próprio casamento. Ao final, todos se juntaram em frente ao lindo bolo para um brinde e em seguida dispersaram para a animada festa. Beatriz pegou um pedaço de bolo e serviu na boca do marido, recebendo um selinho em seguida.

- Maria da Paz, parabéns pelo casamento e pelo bebê... – Beatriz sorriu, abraçando-a.

- Muito obrigada!

- Você merece tudo de bom nessa vida, vai ser muito feliz. – Zé Hélio cumprimentou a chefe.

- Assim como vocês dois, tenho certeza que serão felizes até a eternidade... – ela sorriu, sendo abraçada por Amadeu.

- Já somos, pode ter certeza. – Zé Hélio respondeu, beijando a bochecha da mulher.

- E a Vivi, como vai? – Maria da Paz perguntou.

- Muito bem, estamos planejando visita-la em breve. Falei com ela ontem e ela mandou um grande abraço e parabéns pelo casamento. – Beatriz falou um pouco mais baixo, pois pouquíssimas pessoas sabiam da verdade sobre a filha.

- Mande lembranças minhas...

Beatriz sorriu e confirmou com a cabeça, deixando os noivos cumprimentaram os outros convidados. De longe, avistou Linda conversando com algumas pessoas e parecia estar se divertindo. Zé Hélio abraçou a esposa pela cintura e sussurrou em seu ouvido.

- O que acha de sairmos daqui?

- Agora?

- Queria fazer uma surpresa, algo diferente, vamos? – seu olhar sugestivo já fez Beatriz imaginar o que se passava naquela cabecinha pensante.

- Esse olhar me diz que você está tramando algo...

- Delicioso! – sussurrou com um sorriso malicioso.

SÓ VOCÊ E EU - Fanfic ZetrizOnde histórias criam vida. Descubra agora