1

15.8K 532 106
                                    

Acordei 10:00 da manhã hoje, e fui fazer minhas ingiene e tomar banho pra descer e tomar café da manhã. Ao chega na cozinha dou de cara com minha mãe preparando a mesa.

Fernanda: bom dia! filha

Anne: bom dia! mãe

Fernanda: tome seu café e vamos , ainda tenho que trabalhar.

............................................,..............,

Terminei meu café e fui de encontro com minha mãe, entrando no carro minha mãe diz pra quando eu saí da escola liga se pra ela que ela me buscaria. Me despedir de minha mãe e fui de encontro com minhas amigas Ranna e Evelyn, conheço elas desdos meus 7 anos minha mãe é amiga da mãe delas. Elas são irmãs, chegando lá famos pra nossa sala o sinal já avia batido chegando lá em cima se despedimos e cada uma foi pra sua sala.

Quando entro na sala chamando a atenção de alguns alunos que conversava enquanto a professora (o) ainda não chegava e então sentei na última fileira e fiquei escultando música. A professora chega e eu não escuto por conta da música alta no ouvido, eu ouvia fithi Harmony eu gostava bastante delas até que eu ouço lá no fundo alguém gritando na sala. Quando tiro os fone de ouvido e me deparo com uma mulher linda olhando com uma cara de brava para os alunos, eu não conseguia pensar em mais nada eu só a observava atentamente e com uma vontade de borra aquele batom vermelho na sua boca e aquele cheiro gostoso de perfume entao nossa eu viajava por ele enquanto sinto alguém me cutucar e quando olho vejo um garoto dizendo pra mim olha pra frente, E lá estava ela se apresentando a turma.

Professora: prazer meu nome é Maria Angélica, vou ser a professora de artes de vocês e gostaria muito que vocês prestasse atenção em minha aula e muito fácil e se vocês não soube venha em minha mesa que eu vou ajudar até porque é pra isso que estou aqui.

Anne: enquanto ela se apresentava eu falava com o garoto que me cutucou na quela hora e ele é muito gente boa, Descobri que ele ama direito como eu e o nome dele é Gabriel🙂

Gabriel: bom , acho melhor voltamos a atenção na professora.

Anne: é também acho, conversamos melhor no intervalo.

Gabriel: claro, gostei de você.

Anne: também gostei muito de você e ..... Quando eu ia fala fui interrompida pela professora que me olhava quando pedia silêncio.

Angélica: vocês aí , quando eu estiver falando gosto que preste atenção.

Gabriel: desculpa professora, foi minha culpa eu não deveria ter tirado a ...... Professora interrompe Gabriel.

Angélica: não quero saber, só não quero que se repita. E como eu já me apresentei quero que vocês se apresente, começando por você mocinha.

Anne: ....... Eu?!

Angélica: sim, se estou apontando pra você!

Anne: ah, fiquei de pé e me apresentei. Meu nome é Anne, tenho 17 anos sou do Rio de janeiro... Meu sonho e me forma em direito um dia é isso!

Angélica: ótimo

Anne: enquanto os alunos se apresentava, a professora ficava me encarando, Até que todos acabaram.

Angélica: ótimo, abrem o livro de você na página 74 e copiem até a 75 e me entreguem o exercício pronto na próxima aula.

Anne: enquanto eu copiava , a professora andava pela sala olhando nossos cadernos até que ela passo por mim, E veio aquele cheiro gostoso do perfume dela.

...............................,..........,..............,..

O sinal bati e nos vai para o intervalo, e eu vou de encontro com minhas amigas que estava a minha espera. Nós lancha conversar e até que vejo Gabriel sozinho e o chamo pra lancha com a gente, o apresento para minhas amigas e ele fica conversando com a gente falando sobre jogo aff minhas amigas gostava, mais eu não ligava muito pra isso. Até que o sinal bati liberando todos pra ir pra casa , como falto professor logo no primeiro dia de aula famos liberado cedo. Liguei pra minha mãe e ela já avia Saido do trabalho, era 14:30 da tarde e minha mae demorou uns 5 minutos pra chegar entro no carro e vou pra casa. Ao chega em casa vou pro meu quarto me jogo na cama e fico pensando no que aconteceu hoje na escola, levantei sorrindo e fui ligar a tv , deitei na cama e acabei pegando no sono e deixando a tv ligada.

Se vocês gostarem, comente curte e compartilhe pra mim continuar beijos. Até mais

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora