16

2.6K 125 16
                                    

PV Angélica

- Acordei já era tarde quase meio dia, olho pro lado da cama e não vejo a Anne, levanto e vou para o banheiro faço minhas ingiene tomo meu banho e escovo os dentes. Desso indo em direção a cozinha ao ouvi a voz da Anne conversando com alguém e fico escorada na porta vendo ela conversa no celular.

Anne: sim sim , claro estarei aí daqui a pouco, Ta bom, tchau.

............ Ligação off

Ela termina de conversar e ao se vira toma um susto ao me ver em pé em costada na porta.

Anne: aí amor, que susto!

Angélica: desculpa Amor, não foi minha intenção.

Anne: tudo bem, ( vou até ela dando um selinho em sua boca) dormiu bem ?

Angélica: sim, e você? ( Vou ate a bancada pegar a garrafa de café)

Anne: estou bem, agora podemos conversa sobre ontem.

Angélica: (viro um gole de café na boca) deixa isso pra lá amor samos madura o suficiente para não agir feito criança como Suzana.

Anne: okay, tenho uma novidade amor!

Angélica: Umm, deve ser boa pela sua felicidade. Rs

Anne: sim, muito boa! Eu passei na prova e ganhei a bolsa de estudo. ( Falo pulando em cima dela e distribuindo vários beijinhos pelo seu rosto.

Angélica: como assim amor? Você nem fez a prova.

Anne: na verdade eu fiz sim, só que escondido de todos queria fazer uma surpresa.

Angélica: por isso não me dava atenção!

Anne: exatamente! Bom preciso ir agora, minha mãe quer fala comigo.

Angélica: Umm, ver se não demora Precisamos comemorar beijos.

PV Anne

Angelica me beijar e vai para o quarto eu saio e vou direto a casa de minha mãe, chegando lá ela pedi pra que eu senti e ela não tava com uma cara muito boa.

Fernando: ( respiro fundo e então começo a fala) filha me desculpa por ter feito oq eu fiz ontem, eu errei eu sei me perdoa?

Anne: mãe eu sei que a senhora não gosto muito do fato de eu saí de casa pra mora com Angelica, mais ela é a mulher que eu amo que eu quero passa cada minuto ao lado dela eu amo e sempre amarei ela de janeiro a janeiro até o mundo acaba nem que isso custe a minha vida. Eu sempre vou lutar pelo o nosso amor, desculpa mãe mais nem você e nem ninguém vai mudar isso.

Fernanda: eu entendo filha, também amava seu pai na msm intensidade. ( Deixo uma lágrima escapar) desculpa!

Anne: tudo bem mãe, te amo você e a Angélica são as mulheres mais importante da minha vida.

Fernanda: ( dou um abraço nela) obrigada filha, eu só achei que Luiza seria boa para você. Eu ainda não me com formo de você tá com Angelica, mais se você tá feliz então eu também estou.

Anne: aí mãe se você mesmo, melhor eu ir ja passo da hora do almoço.

Fernanda: almoça aqui

Anne: claro, não tem como recusar. ( Já era 14:10 )

Terminei de almoçar e fui embora, mais entes de ir embora passei no mercado e comprei uma caixa de bombom pra minha mulher e fui embora chegando em casa vejo minha Coroa sentada no sofá da sala assistindo filme.

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora