Angélicapv...
Hoje na escola foi bem cansativo, foi não né ainda tá sendo cansativo. Ao chegar na escola, dou boa noite! A todos pesso a ajuda de uns alunos para pegar livros na biblioteca, eram 30 alunos na minha sala então eram 30 livros fui a biblioteca com 3 alunos, a Luana, o Lucas e o Pedro eles levaram 5 pilhas de livros e eu levei mais 5 pediu o Pedro e o Lucas pra volta lá e pegar mais 5 enquanto Luana destribuiu os livros. Quando todos estão com seus livros sentados em suas cadeiras, pesso pra que Abrão na página 75 e que copiem até a 77 e depois que todos terminasse eu iria passa o exercício no quadro.
AnnePV.....
Eu tava quase cochilando no sofá quando ouço um temporal caindo lá fora, caramba tava entrando um vento frio dentro de casa, então fechei as janelas do quarto e da sala, como as janelas eram de vidro a luz do relâmpago iluminava a sala toda. Desliguei a tv na tomada o computador pra não queimar, Angelica não gosto de deixar nada ligado quando tá trovejando em relampeando.
Levanto do sofá pegando meu celular andando uma mensagem para Gabriel, que não chegou até agora.
Eu: 19:38 Gabriel cadê você?
........30 segundos
Gabriel: 19:49 já cheguei eu tava em trânsito e o temporal me pegou no caminho,Abre a porta pra mim já estacionei o carro vou entra agora.
Eu: 19:50 blz, tou indo aí
--------------------------
Sai pra abri a porta pro Gabriel, abri e ele entrou quase todo molhado tadinho. Peguei uma toalha pra ele se secar e emprestei minha camisa pra ele até a dele secar.
Eu: caramba você veio mesmo! Kkkk
Gabriel: falei pra você que eu iria vim, iae cadê ela?
Eu: tá trabalhando né
Gabriel: é mesmo até esqueci que o turno dela tinha mudado.
Eu: eu tava quase dormindo, ouvi o barulho da chuva e o vento batendo as janelas corri pra fechar e desliga o computador e a tv
Gabriel: não entendi, porque desligou?
Eu: porque, Angelica tem medo que queima as coisas. Kkkk
Gabriel: entendi kkkk
Eu: vixi, a luz acabou cadê meu celular!
Gabriel: pera aí deixa eu ligar a lanterna do meu, pronto ele tá ali oh em cima da mesa.
Eu: valeu, Gabriel vou ligar para a Angélica. Droga tá sem sinal, e agora tou preocupada com ela.
Gabriel: daqui a pouco ela chega aí
--------------------------------------------------PV Angelica
Todos os alunos terminam de cópia , então passo o exercício foi pouco não passei muito,Eles terminam então, a luz acaba todos os alunos começar a grita.
Eu: calem a bocaaaa!!! Todos ficam em silêncio, você já terminaram de cópia o exercício? Ligo a lanterna do meu celular.
Alunos: simmm
Eu: quero que todos vocês traga o exercício feito na próxima aula, se não estiver feito irei baixar ponto de todos na prova. Liberei todos , e fui pra casa tentei ligar para Anne e só dava caixa postal. Não demorou muito a tempestade se acalmou um pouco, cheguei em casa e dei de cara com Anne e Gabriel em minha sala conversando.
Eu: cheguei amor, fui em sua direção lhe dei um selinho e comprimentei Gabriel. Desligo o computador e a tv?
Anne: sim amor, a luz acabou aqui e lá ?
Eu: acabou, por isso cheguei mais cedo.
Anne: são que horas?
Eu: 20:42 oq faz aqui Gabriel?
Gabriel: vim conversar com você!
Eu: comigo? Olhei pra Anne tentando achar resposta em seu olhar.
Anne: num olha pra mim não, ele quem que fala com você, Falei em um Tom de brincadeira RS
Eu: ok, vou só trocar de roupa e já Desso pra fala com você.
Gabriel: ok .....
11/02/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.