15

2.4K 120 4
                                    

Anne: oi amorzinho, falei com minha mãe.

Fernanda: que cara é essa Anne? Falo dando um sorriso.

Anne: posso fala com você mãe?

Fernanda: pode fala!

Anne: a sós por favor.

Saímos pro jardim deixando Angélica e Luiza sozinhas chegando lá fora.

Anne: mãe você chamou ela ?

Fernanda: ....

Anne: mãe! ( Falo já nervosa)

Fernanda: sim

Anne: porque você fez isso? Você sabe que a Angélica não gosta dela.

Fernanda: eu sei, me desculpa filha mais essa mulher é muito velha pra você e a Luiza é uma menina inteligente nova e bonita.

Anne: não acredito nisso, você mesma tinha aceitado o meu relacionamento com a Angélica e agora tá dizendo isso.

Fernanda: eu apenas fingi aceitar, ainda não me com formo em saber que sua namorada é uma mulher de 35 anos

Anne: eu amo ela mãe, não estou nem aí pra idade dela.

Fernanda: já falei oq acho desse relacionamento, não aceito e ponto.

Anne: okay, não vou conseguir te converse msm né! Eu e minha mulher vamos embora.

Fernanda: filha espera, seu vô já tá quase chegando e você precisa ficar já falei pra ele que você apresentaria sua namorada hoje.

Anne: okay, quando o jantar acaba vou embora.

Fernanda: okay...

Anne: ( quando eu ia vira as costas pra sai voltei e falei) você conhece o vizinho Novo?

Fernanda: n.. na ... Não ( falo gaguejando) mais ela não parece ter acreditado.

Anne: mãeee ? ( Falo entre dentes e a encarando)

Fernanda: .... Porque tá me perguntando isso?

Anne: porque eu acabei de conhecer ele, eu não tinha nem falado meu nome pra ele e ele me deu tchau. (Mais ele falou, tchau anne ) como ele sabe o meu nome?

Fernanda: num sei filha vamos entrar, chega de conversar.

Anne PV

Minha mãe entrou pra dentro e eu entrei logo em seguida vi que Luiza estava sentada em uma cadeira perto da mesa e a Angélica estava fazendo a salada me aproximo dela a agarrando pelas costas e dando um beijo em seu ombro.

Anne: tá tudo bem amor?

Angélica: .....

Anne: amor ... Vida... Comecei a distribuí beijos pelo seu pescoço Ela ainda de costa não respondeu nada.

Angélica: oq essa menina tá fazendo aqui ? (Falo calma e me soltando de seus braços)

Anne: minha mãe a convidou, eu juro que não sabia.

Angélica: Umm...

Anne: Já terminou de fazer as coisas aí ?

Angélica: sim ( falo seca )

Anne: vem amor vamos pra mesa quando chegamos em casa te explico tudo. Ela concordou com a cabeça, dou um selinho nela e vamos a mesa chegando lá vejo minha mãe e Luiza conversando e rindo o telefone toca e minha mãe vai atender.

Fernanda: meu pai chegou e ele já está subindo. Meu pai chega e bati na porta, abro a porta meu pai entra eu o comprimento e ele vai cumprimenta a minha filha comprimento a Angélica e depois a Luiza.

Vôo: nossa que linda, essa que é a sua namorada filha?

Anne: olho pra Angelica que logo desmanchar o sorriso, e me aproximo do meu vô. Não vôvo essa é a Luiza uma amiga de infância, minha namorada e Angelica essa que está ao meu lado.

Vôo: assim, desculpa kkk aaah mais você é linda minha neta tem um bom gosto.

Angélica: obrigada senhor!

Vôo: pode me chamar de Neto, ( me chamo José Neto )

Angélica: claro, Neto então RS

Anne: bom, vamos comer que estou com fome.

Pv Angélica

Todos nós terminamos de jantar e ficamos conversando, o vô da Anne era muito simpático gente boa gostei dele. Já a mãe de Anne me olhava com nojo e eu estranhei mais deixei pra lá.

Fernanda: quem vai lava a louça?

Anne: pode deixar que eu lavo.

Angélica: não amor deixa que eu lavo, pode ir acompanhar seu vô com sua mãe até lá em baixo.

Anne: tá bom, li dou um selinho e vou com minha mãe deixando Luiza e Angélica sozinhas.

..............

Luiza: você tem sorte de ter a Anne como sua namorada.

Angélica: sim ( disse seca sem a olhar)

Luiza: eu ainda vou te lá pra mim.

Angélica: Anne nunca vai te olhar como mulher, ela me ama e sei que nunca abriria brecha pra você solta seus veneno. ( Sua cobra)

Luiza: kkkk você não me conhece

Angélica: some da que e deixa eu e Anne em paz.

Luiza: calma eu ainda não fiz nada kkkk

Pv Anne

Quando meu vô entra em seu carro e vai embora minha mãe sobe na frente e eu vou logo atrás subimos de elevador e quanto chegamos lá em cima ouço risada e vou ver quando me aproximo e vejo Luiza rindo e Angelica a olhando seria quando me ver para de rir e Angelica vem andando em minha direção.

Angélica: vamos embora!

Anne: claro vou pegar sua bolsa.

Angélica: deixa que eu pego, fui ló sofá peguei minha bolsa. Anne deu tchau pra sua mãe e quando íamos entra no elevador Luiza se manifestar.

Luiza: não vai se despedir de mim ? ( Falo me aproximando de Anne e le dando um beijo no canto da boca e abraçando)

Anne: (Angelica viu oq Luiza fez e me puxou pra dentro do elevador logo as portas se fechando) amor ?

Angélica: não diga nada ...

Anne: mais amo....

Angélica: eu já falei pra não dizer nada. (Falo já alterada)

Anne: fiquei quieta, chegamos no último andar e famos pro estacionamento ela foi dirigindo. Famos o caminho todo em silêncio, chegando em casa ela estaciona o carro eu saio ela logo sai em seguida trancando a porta vamos caminhando em direção a ( nossa casa ) ela entra e vai pro quarto vou atrás ela troca de roupa colocando um pijama. Um shortinho do Mickey e uma blusinha, já eu coloquei shortinho do bobe esponja e uma blusinha. Ela deita na cama sem dizer uma palavra e vira pro canto, quelé silêncio dela tava me matando ela sabe que não gosto de mistério.

Anne: amor vamos conversar!

Angélica: tou cansada amanhã a gente conversa. (Levanto vou nos pés da cama dando um selinho nela e voltando a deita.)

Anne: tá bom, me deito ao seu lado a abraçando peguei no sono na quela posição e dormir.

Tá ai kkkk até o próximo capítulo meu amores.💕🤭😘

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora