7

5.3K 200 8
                                    

Olá 🙂

Anne:

Acordei já era 10:05 da manhã fui passa a mão na cama e não senti a Angélica. Levantei da cama me vesti e deci pra sala tava um silêncio até que ouço um barulho vindo da cozinha, ao chegar na cozinha vejo Angelica catando os pote que ela deixou cai no chão ao me ver dá um sorriso largo e vem em minha direção me dá um selinho e me chama pra tomar café, Sento na mesa e ela me servi um pedaço de bolo de chocolate e perguntou oq queria beber.

Angélica: tem café , nescal e suco de laranja oq você quer?

Anne: nescal por favor.

Ao términa de tomar meu café da manhã, Angelica pedi minha ajuda pra corrigir os trabalhos da escola. Ajudei ela , assim que terminamos Angelica e eu ficamos namorando um pouco até que o celular dela toca e ela vendo quem era.

Angélica: é meu marido preciso atender.

Anne: okay

An.

Angélica: oi amor ?

Marido da Angélica: olá amor, só liguei pra avisa que vou volta hoje ainda pra casa.

Angelica: mais você não iria volta só terça?

Marido da Angélica: sim, mais ouvi um imprevisto e voltarei hoje.

Angélica: okay, tchau

Terminei de fala com meu marido e ele iria volta hoje ainda. Fiquei triste porque achei que esse final de semana seria só meu e da Anne, não fiz uma cara muito boa ao desligar o celular Anne me olhava esperando eu dizer alguma coisa.

Anne: e então?

Angélica: ele tá voltando hoje pra casa.

Anne: acho melhor eu ir então.

Angélica: não, fika ...

Anne: não dá ele tá vindo é seu marido né.

Angélica: É mais... Quando vou fala algo o celular da Anne toca avisando que chegou mensagem,
Ao ver sua mensagem disfarço e vejo que era a luiza.

Luiza: oiie meu amor?

Anne: iae lu, blz?

Luiza: sim, queria saber se posso ir na sua casa fazer o meu trabalho contigo?

Anne: num sei lu, minha mãe não tá em casa e...

Luiza: a sua mãe já me conhece né não teria problema nenhum. E eu tou sem dupla, vai deixa.

Anne: tá bom vai, te espero lá às 17:00

Luiza: as 17:00 não dá pra mim , posso ir às 19:00 ?

Anne: tá legal, as 19:00 então.

Ao términa de fala com a Luiza bloqueio meu celular e me viro para a Angélica que não tá com uma cara muito boa, disfarço um pouco porque sei o porquê dela tá assim e fala com já tenho que ir pra casa ela só faz sinal de sim com a cabeça me encarando ele então vou em direção a porta de sua casa quando ela se oferece a me levar eu disse que não iria ser preciso porque estava o carro de minha mãe e então ela me levou até o carro de minha mãe fui da um beijo de despedida nela e ela virou o rosto tentei mais uma vez e ela novamente virou o rosto então só dei um tchau e entrei no carro. Chegando em casa estaciono o carro na garagem e entro, ao entra em casa vou direto pro meu quarto me deito na cama dou uma risada ao lembra da noite passada com a Angélica e do nada caio na gargalhada ao ver a cara que ela fez ao me ver conversando com Luiza ainda pra provocar chamei Luiza de lu kkkk tava amando ver ela da quele jeito. Bom tomo um banho e vou a cozinha comer alguma coisa já era 12:50 não cozinho muito bem mais fiz um macarrão com carne muida e cebola, ao termina de comer escovo os dentes limpo a sujeira que fiz e vou pro meu quarto fico assistindo tv estava passando focalizando acho legal pego no sono e deixo a tv ligada.

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora