14

2.5K 118 4
                                    

31/12/2019

Entramos para dentro e minha mãe estava na cozinha era uma mesa enorme tava linda uma parte cheia de frutas e a outra minha mãe iria preencher de comida gostosa, minha mãe avia chamado a Angélica para ajudá-la e eu fui pro quarto eu tava cansada e preocupada que ano que vem eu iria começar a fazer faculdade Angelica disse que não era pra mim se preocupar mais como é minha primeira vez é claro que estou nervosa. Fico no quarto escultando música e jogando vidiogame, minha namorada entra pela porta perguntando se eu não iria ajudar elas na cozinha eu disse que iria só precisava terminar de jogar rapidinho. Angélica então desse termino de jogar e desso chego na escada vejo Angelica rindo ela tava linda, eu tava pensando no que ela falou sobre eu amadurecer mais ela tava certa eu só precisava mudar como prometido. Fui atender a porta e quando abro vejo Luiza eu fiquei em choque eu não sabia oq fazer Angelica mim encarava e eu apenas dei passagem pra Luiza, ela entra então me dá um beijo e um abraça e vai comprimenta minha mãe e depois Angelica.

Anne: oi amorzinho da minha vida.

Vou dormir daqui a pouco quando eu acorda eu termino de cópia nossa tou muito cansada já volto beijos. Já são 00:57 melhor eu ir fui kkk desculpa aí

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora