38

1.2K 63 3
                                    

Eu e Gabriel tinhamos pegado no sono e deixado a tv ligada, acordei com o um barulho na janela me levantei indo fecha lá por conta do vento. Acordei Gabriel, ele disse pra mim se arrumar que iríamos acampa na praia hoje, fiz oq ele pediu. Fui pro banheiro tomar meu banho, fiquei uns 15 minutos de baixo do chuveiro e sai indo me vestir. Me vestir com um short dins e uma camiseta, calcei um chinelo soltei meu cabelo e deci pro andar de baixo avistando Gabriel mexendo no celular.
Anne: demorei muito?
Gabriel: só um pouquinho, responde Gabriel afinando a voz e fazendo careta.
Anne: kkk desculpa.
Gabriel: bora? Já pegou a cabana?
Anne: sim, me ajude a levar?
Gabriel: deixa que eu levo, e um pouco pesado pra você.
Anne: okay, chegando na praia os amigos do Gabriel já estavam lá , isso e proibido pelo oq eu sei, mais eles estavam fazendo uma  fogueira. Ao se aproxima deles , os cumprimentamos, percebi que Isaac estava me olhando de um jeito diferente, eu apenas o ignorei. Sentamos em volta da fogueira um dos amigos do Gabriel começou a servi pizza e começamos a comer, comi só 2 fatias por não está com muita fome. Luan logo surgiu com 2 garrafas de vodika, nós servindo. Não bebi muito e Gabriel também não, eles conversava coisas que num fazia sentido até que vi Rafael retirar um maço de cigarro do bolso e oferecer pra todo mundo. Isaac e Luan pegou eu e Gabriel recusamos, não sabia que os amigos de Gabriel faziam isso, olhei para Gabriel tentando entender oq estava acontecendo, Gabriel me olhou da mesma maneira me levantei perguntando Gabriel se não iríamos arma a barraca.
Anne: Gabriel, não vamos arma a barraca? Luan esculta e se manifestar.
Luan: relaxa gatinha, já armei pra vocês.
Anne: ah, (não gostei dele ter me chamado assim, aff que nojo) penso. Vou lá na barraca pegar meu casaco, estou com frio.
Gabriel: blz, quer que eu vá com você?
Anne: não precisa. Saio deixando todos eles na fogueira, menos o Isaac que eu não tinha visto mais alí, chegando na barraca pego meu casaco o vestindo ao saí me assusto com Isaac pelo lado de fora fumando.
Isaac: iae?
Anne: oi.
Isaac: você é daqui mesmo?
Anne: não, responde curta e fria.
Isaac: Gabriel, nunca me falou de você.
Anne: deve ter Cido por falta de segurança, por eles conhece você muito bem e eu não.
Isaac: Hm, você é muito bonita. Tem quantos anos?
Anne: não te importa, tento passa por ele mais ele me puxa pelo braço me levando pra perto dele me deixando muito próxima de sua boca que respirava pesado. Me solta seu....
Isaac: eu não quero te machucar, eu só quer....
Anne: eu não quero sabe oq você quer, me solta agora ou eu vou gritar.
Isaac: acho que não seria uma boa ideia.
Anne: quando eu iria grita, ele me tampou a boca com um beijo que eu senti um nojo na hora e com muita vontade de chorar, tentei empurra ele mais não consegui com a boca dele ainda na minha dei lhe uma joelhada em seu saco o empurrando. Ele vai no chão, e eu saio correndo até a fogueira já não estava conseguindo segurar mais, quando percebi já estava chorando. Não me aproximo da fogueira mais grito Gabriel, ele se vira me olha e se levanta vindo em minha direção ele percebe que estou nervosa e chorando e pergunta oq aconteceu.
Gabriel: oq ouvi ? Porque está chorando?
Anne: eu quero ir pra casa por favor. Gabriel me pega pela mão, me conduzindo até a barraca.
Gabriel: vamos desarmar a barraca e vamos embora. Ao termina de fazer isso, Gabriel jogou a barraca já desarmada nas costas e com outra mão desocupada me segura.
Rafael/ Luan: qual foi Gabriel? Já tá indo cara?
Gabriel: Anne não está muito bem, agente se fala outro dia.
Anne: eu não parava de soluça, pensava os dentes segurando o choro mais ele insistia em sai. Chegando em casa vou direto para meu quarto me jogando na cama, Gabriel vem atrás de mim.
Gabriel: vai me dizer oq ouve agora? Sento ao lado dela na cama.
Anne: eu continuei em silêncio.
Gabriel: está bem, Amanhã a gente conversa. Depósito um beijo em sua cabeça, e vou para o meu quarto.
Anne: Gabriel saiu do quarto me deixando sozinha, era tudo oq eu precisava ficar sozinha. Tranquei a porta entrando no banheiro e ligando o chuveiro, me sentei no box do chão do banheiro e chorei mais e mais depois de 1 hora debaixo do chuveiro sai já não estava chorando mais. Coloquei um short fino e um top , liguei o ar condicionado do quarto me olhei no espelho vendo que meus olhos estava inchado e vermelho, Me deitei na cama pegando meu celular em cima da mesinha e mandei mensagem para Angelica. Vi que tinha mensagem dela falando que depois de amanhã iria embora, ela não explicou mais talvez me explique quando voltamos. Respondo sua mensagem.
Amor: oi amor, tá tudo bem sim, mais já amor. Tá bom, vou fala com o Gabriel pra gente ir embora amanhã.
Pensei bastante se contaria ou não para a Angélica sobre o Isaac, acho melhor eu fala.
Amor: amor preciso te fala uma coisa, mais a culpa não foi minha.
Amor: amor eu juro que não fiz nada.
Amor: eu e Gabriel famos acampa na praia com seus amigos, eu fui a barraca pegar meu casaco por está frio e um dos amigos dele surgiu do nada, me puxou e me beijou.
Amor: amor, juro que não fiz nada.
Acho melhor eu explica melhor pra ela quando estivemos pessoalmente, se não pelo celular ela vai pensa outra coisa eu sei que vai, conheço a Angélica. Quando fui apaga as mensagens pra todos, vi que ela já tinha visualizado. Puta merda, tou fudida ela visualizar e não fala nada apenas sai online e me deixa muito nervosa e com medo do que me espera quando eu volta. Já era 22:24 resolvo dormir, o quarto ja estava fresquinho peguei no sono rápido....

14/03/2020

Continua....

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora