Terça feira
Angélica:
Acordei era 10:15 da manhã tomei meu banho, fiz minhas ingiene. E deci para tomar café, Anne já tinha levantado. Ela estava nervosa por que hoje é seu primeiro dia na faculdade. Ao termina de tomar café, escovamos os dentes e saímos resolvemos passar na mãe dela desde ontem não temos notícias dela. Chegando em seu apartamento, apertei a companhia umas 5 vezes e nada já tava ficando preocupada e a Angélica tentando me acalmar até que o porteiro se aproxima. Minha mãe mora ali a anos mais depois que meu pai morreu, ela resolveu se mudar para esquece mais ela volto a mora ali diz que sente a presença do papai e se sente melhor.
Xx: bom dia! As senhoras estão precisando de alguma coisa?!
Olho para o porteiro e o reconheço, não acredito...Ele ainda trabalha aqui.
Anne: seu José?!
José: sim sou eu.
Anne: não tá lembrado de mim? Sou eu a aninha filha da Fernanda.
José: AAH, aninha. Meu Deus como você cresceu. Abro o portão e a abraço, você tá muito linda parece muito com seu pai.
Anne: kkk obrigada o senhor também não tá nada mal.
José: kkk você casol ? Tem filhos?
Anne: não, estou noiva mais ainda não tenho filhos.
José: assim, quero ver você cazando em.
Anne: sim, e verás.
José: e quem é o sortudo?
Anne: na verdade, é sortuda.
José: é uma mulher?
Anne: sim senhor.
José: Ah, eu sabia, desde pequenina dava pra ver que você gostava de mulher.
Anne: kkk verdade, só meu pai que não em chegava isso.
José: poisé, seu pai era um cara bom. E essa moça aí quem é?
Anne: ah, desculpa essa é a minha noiva Angelica.
Angélica: prase senhor.
José: prazer é todo meu, mais que mulher bonita você arrumou em, Tem um bom gosto que nem seu pai.
Anne: kkkk
Angélica: obrigada, bom já vai dá 11:25 eu preciso ir para a em presa amor.
Anne: sim, José minha mãe está aí ?
José: tá não, ela saiu cedo disse que iria fazer compras.
Anne: nesse sol quente?
José: sim senhora.
Anne: tá bom, preciso ir a faculdade aí o senhor avisa ela pra mim que eu estiver aqui por favor?
José: aviso sim senhora.
Angélica me levou a faculdade, me despedir dela com um beijo demorado e entrei a faculdade. Angélica deu partida para a empresa, entrei na faculdade me esbarrei em um homem me desculpei e quando o olhei me surpreende com sua beleza. Homem moreno de olhos claros, corpo atlético muito bem vestido. Uau, sai do transe quando ele me disse oi.
Xx: olá?!
Anne: a...a.. oi!
João Gabriel: meu nome é João Gabriel, mais pode me chamar de João.
Anne: ah, oi ... Ham, porque eu disse oi de Novo?! Pensei. Meu nome é Anne Beatriz mais pode me chamar de Anne.
João: assim, bom você tá perdida?
Anne: estou.
João: hoje teremos aula de matemática, vou te levar a sua sala.
Ele me levou até minha sala chegando lá , já tinha alunos em sua mesa esperando o professor.
João: é aqui, é só escolher um lugar para que você sente sempre e esperar o professor.
Ele fala saindo e voltando ao seu destino, entro na sala, sento no fundão lá trás arrumando meu material na mesa. Fico mexendo no celular, passa uns 30 minutos o professor chegar. Guardo meu celular dando atenção a ele, e me surpreendo ao ver o cara que esbarrei mais cedo no corredor.
João: olá! Pra quem no me conhece, me chamo João Gabriel mais prefiro que me chame de Gabriel ou de professor tenho 27 anos serei o professor de matemática de vocês. Bom é isso, irei passa um diário de anotações de presença e preciso que vocês assine o nome de vocês aí termina quero que se apresente se. Depois de todos assinarem seus nomes, pedi para que todos se apresente e assim foi feito.Apresentação
Juninho: meu nome é Célio Júnior. Mais pode me chamar de júnior, tenho 23 anos e gostaria muito que vocês não enchesse meu saco por que quero aprender.
Nossa que arrogante...kkk diz uma menina lá de trás.
Adriano: ola meu nome é Carlos Adriano tenho 20 anos e amo direito e fazer novas amizades.
........
Anne Beatriz: ola meu nome é Anne Beatriz, mais pode me chamar de Anne tenho 18 anos amo direito, fazer novas amizades e se quiser saber mais é só vim fala comigo.
Todos terminaram de se apresentar e o professor começo a aula. Então começamos a cópia, as matérias são bem difícil e diferente do que eu estudei na escola, professor depois de passa exercícios e nos cópia ele disse pra todos deixa só o caderno em cima da mesa que ele iria corrigir. Enquanto a gente estaria no editorio assistindo a palestra, como todo primeiro dia de aula ou Faculdade tem. A palestra foi sobre depressão, ainda teve foi uma peça teatral, fiquei emocionada com as palavras. Ao termina tudo famos embora, peguei um táxi pra ir para a casa porque Angelica não só trabalhava como professora. Ela é dona de uma empresa, quando ela disse que era sozinha. Ela falou a verdade, os pais morreram, mais deixaram tudo para ela. Ao chegar em casa , vou direto Tomar um banho, ao sai do banho me visto e me jogo na cama pegando meu celular vendo se tem alguma mensagem da minha mãe.
Fernanda: filha, José me disse que esteve aqui. Tá tudo bem?
Anne: tá sim mãe, só fiquei preocupada porque você sumiu desde ontem.
Fernanda: desculpa eu estava ocupada voltei a trabalhar agora.
Anne: assim.
Fernanda: fiquei sabendo que esta noiva, parabéns meu amor.
Anne: obrigada mãe.
Fernanda: vou querer netinho em.
Anne: agora não mãe, pelo amor de Deus.
Fernanda: kkkk tá bom meu amor. Mais tarde apareço aí tá bom!?
Anne: mãe, não vai dá ainda tenho curso pra ir.
Fernanda: está bem, amanhã então?
Anne: está bem, amanhã umas 18:00 da noite pode ser?
Fernanda: claro meu amor. Vou descansar um pouco, porque preciso volta a trabalhar depois.
Anne: tá bom mãe, tchau te amo.
Desliguei o celular e descansei um pouco pra daqui a pouco ir pro curso....02/04/2030
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.