Acordei com o despertador tocando levantei fiz minhas ingiene tomei banho e deci pra tomar café olhou no relógio era 06:40 tomei café da manhã terminei e fui logo escova os dentes fiquei sentada na cadeira da cozinha e pensando no que iria fazer hoje tinha que dar certo, minha mãe surge na cozinha perguntando se eu tava bem e eu disse que sim.
Fernanda: filha se você quiser fica em casa hoje pode fica.
Anne: tá tudo bem mãe, eu vou também não posso falta.
Fernanda: então vamos vou te deixa na porta da escola.
Anne PV
Chegando na escola já era 07:35 fui direto pra sala já pensando na professora hoje ela iria ter 2 tempo com minha turma, tempo o suficiente pra conseguir fala com ela. Ao chegar em sala de aula ouço a voz da professora explicando acho que era redação bati na porta e ouvi um entre, entrei e pedi desculpas pelo atraso ela apenas voltou a explicar sentei lá trás onde estava Gabriel e Daiane tirei o material da mochila e comecei a cópia terminei de cópia e fiquei conversando com Gabriel e Daiane, Angélica levantou de sua mesa e pediu pra que os alunos que já terminaram de cópia fossem para a sala de vídeo foi oq todos fizeram. Gabriel foi senta lá na frente junto com os outros alunos eu e Daiane sentamos cá trás na última carteira , professora entra na sala e antes de solta o filme pedi pra que eu e Daiane sentasse na frente onde ela podia nos ver. Daiane foi lá pra frente e eu continuei lá trás ela solto o filme e foi onde eu tava enquanto os alunos estavam assistindo ela sentou do meu lado e disse que se eu não fosse lá pra frente ela iria me manda para a direção então gente foi oq ela fez me mando a direção. Eu não tava entendendo essa atitude da Angélica, ela ainda vai me ouvir quando a aula acaba o sinal bate vejo todos indo embora Gabriel cansou de me preocupa então foi embora.
Vi a professora indo em direção em seu carro fui correndo em sua direção e a imprensei em seu carro a virei de frente pra mim.
Anne: precisamos conversar.
Angélica: você ta ficando louca? Estamos no estacionamento da escola, me solta ?
Anne: não, só te solto se você prometer que vamos conversar agora?
Angélica: você sabe que não podemos, se meu marido ver...
Anne: você vai conversar comigo por bem, ou vai te que ser na marra?
Angélica: okay
Angélica pv
Tomei um susto com a Anne aparecendo daquele jeito, ela tava com os olhos inchado parece que não dormiu a noite. Então ela entrou em meu carro e me disse onde eu tinha que ir segui o caminho dela parecia um lugar abandonado era uma rua muito parada não avia movimento.
Angélica: porque me trouxe aqui e que lugar e este ?
Anne: calma amor, preciso que me explique direito sobre você me deixa. Eu tou ficando maluca já por você ter me deixado assim. Quero resposta!
Angélica: respirei fundo e fiquei parada por uns segundos, até que falei alguma coisa. Okay vou te falar 😞
Anne: .... Sim?
Angélica: Eduardo disse que já avia desconfiado sobre eu está transando com vc, então ele pegou meu celular enquanto eu tava dormindo eu esqueci que ele sabia minha senha então ele mexeu em nossas conversas e quando foi no outro dia ele me bateu e disse que eu iria te que te largar se não você iria pagar com sua vida não podia deixar ele fazer isso com você e então terminei oq a gente tinha agora ele anda ficando com a amante dele não quer me dá divórcio e ainda por cima leva mulher pra dentro da minha casa até porque a casa e minha não dele eu não posso fazer nada tenho muito medo. Enquanto eu falava eu só sabia chorar e Anne me olhava espantada até que disse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.