24

1.7K 81 21
                                    

.... Porque ?

PV Anne

Eu não quero leva a Angélica na minha mãe se não vamos acabar brigando, minha mãe não se cansa de nós fazer briga mais em fim vou a ignora a casa é dela e Angelica não tem papa na língua vai acabar não segurando e falando umas boas pra ela.

Angélica ficou me olhando esperando minha resposta, fiquei pensando no que responder mais acabei deixando ela me levar.

Angélica: em? Porque? Pergunto mais uma vez a tirando de seus pensamentos.

Any: por nada amor, só não queria te em cômoda.

Angélica: você sabe que não a em cômodo nenhum. (Falo dando um sorriso de lado)

Any: tá bom, então vamos.

Chegando na minha mãe a vejo conversando com aquele vizinho o tal de Vinícius, tenho certeza que minha mãe conhece esse garoto se algum lugar. Angélica estaciona o carro perto da calçada da casa de minha mãe, vejo minha mãe se despedindo do garoto e vindo na nossa direção, eu e Angélica saímos do carro comprimento minha mãe com um beijo e abraço, Angélica vai fazer o mesmo mais minha mãe a impede dando apenas um aperto de mão.

Any: tá tudo bem mãe?

Mãe: sim filha e você?

Any: bem! Você conhece o vizinho Novo?

Mãe: sim, acabamos de nós conhece.

Any: eu tive uma impressão de que vocês se conhece a muito tempo.

Mãe: que bobagem filha, de onde tirou isso?

Any: eu apenas vi mãe...

Mãe: como tá indo seu trabalho?

Any: (minha mãe pergunta fugindo do assunto) eu fui demitida.

Mãe: não acredito.( Falo colocando a mão na boca)

Any: deixa isso pra lá já tá resolvido, pelo menos acho que tá.

Mãe: Bom andei observando você e vendo que anda muito parada sem fazer nada sabe, e convidei aquele gentil menino para ser seu amigo.

Any: eu tenho o Gabriel mãe.

Mãe: eu sei, mais não faz mal você ter mais um. Falo animada

Angélica: desculpa atrapalha a conversa de vocês 2 mais preciso ir

Any: mais já ?

Angélica: sim, depois te ligo tá bom.

Any: onde você vai?

Angélica: resolver um probleminha.

Any: que poblama? A pergunto séria.

Angélica: a... Isso é uma coisa minha.

Any: humhum, volto a atenção pra minha mãe. Tchau então!

Angélica: dou um selinho em sua Buchecha e saio.

...........

Fernanda:

Vejo que o clima tá muito tenso entre minha filha e a mulher dele e fico quieta observando até que Angélica vai embora eu e minha filha entramos fiz lasanha e almoçamos ao termina minha filha me explicou o porquê ela perdeu o em prego fiquei de cara mais não muito surpresa até porque fui eu que paguei aquele velho pra tentar separar as 2 mais não deu muito certo pelo visto mais ainda não desisti vou conseguir sei que vou. Assistimos filme de comédia, (família do bagulho ) num sei se vocês já assistiram mais eu e minha filha caímos na gargalhada. Deixei a minha filha assistindo e fui atender a porta, era o Vinícius.

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora