Angélica: quer casar comigo?
Ela ficou em silêncio me olhando, parecia está pensando. Ela desvia o olhar de mim ainda emocionada, e olha para as alianças em minha mão com um sorriso lindo em seu rosto, volta a me olhar.... Ela fecha os olhos respira fundo, e abre os olhos de vagar voltando a me encara dando um pequeno sorriso de lado.
Anne: Sim, eu aceito meu amor.
Me levanto do chão e ela se levanta da cadeira, ficando em pé em minha frente nós abraçamos ainda emocionada.
Angélica: colamos nossas testa uma na outra, entre olhando....e digo a olhando nos olhos. (Eu te amo)
Anne: também te amo, vamos?
Angélica: onde meu amor?
Anne: jantar vida!
Angélica: é mesmo kkk
Jantamos e me despedir de todos que me ajudaram com a surpresa, e descemos para a o Anda de baixo pedindo para que o motorista nós levasse para a praia. Chegando na praia andamos até a areia, e ficamos ali sentadas observando o mar.
Anne: amor?
Angélica: oi amor!
Anne: como vai ser daqui pra frente?
Angélica: bom amor, será diferente e claro.... Trabalho, faculdade, curso....etc.
Anne: tou com medo!
Angélica: de que meu amor?
Anne: de tudo, sei lá eu tou com medo de dar errado....sabe ter essa vida com você é tudo que eu mais quero. Mais...
Angélica: mais?
Anne: tenho medo de dar errado, de você se cansar de mim e ..... Fui interrompida.
Angélica: ou, eu nunca me cansarei de você. E também não vai dá errado, se fosse pra da errado não chegaríamos até aqui.
Anne: respiro fundo, er... você tá certa.
Angélica: acaricio seu rosto, lhe dando um selinho e logo encerrando.
Anne: você disse que tem uma surpresa pra mim, vai me contar agora?
Angélica: sobre a surpresa que eu tenho para você. Eu consegui uma bolsa na faculdade de direito pra você....fui interrompida com seus gritos.
Anne: AHH, amooooor
Angélica:calma ainda não acabei. Também irei ser novamente sua professora, só que dessa vez em uma faculdade, o nome da faculdade é IBMR instituto brasileiro de direito.
Anne: quando vou começar?
Angélica: terça feira que vem agora. Vamos para a casa agora, já vai dá 22:45 e estou morta de cansada.
Anne: claro amor, também estou. Demos um selinho e entramos na limosine pedindo pra que nos levasse para casa. Eu e Anne quase dormimos no caminho de casa. Xx: chegamos!
Agradeci o motorista e entramos em casa, subimos para o quarto trocamos de roupa e me deitei pra dormir. Anne fez a mesma coisa, e não demorou muito dormimos.Continua....
25/03/2020
Gente não postei muita história hoje, porque estou sem ideia.... ainda estou trabalhando nisso, Vem novos capítulos por aí um beijão. 😘👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.