23

1.8K 89 8
                                    

Dia seguinte....

Angelica PV

Acordei ainda estava um pouco cansada dormimos um pouco tarde ontem né sabe como é depois do filme que assistimos fizemos amor....ao acorda fiz minhas ingiene tomei meu banho preparei o café da manhã esperando a any acorda pra conversamos, se ela vai aceitar ou não o emprego, tomei meu café da manhã arrumei a casa e fiquei lendo um livro. Era 09:20 da manhã eu mudei de turno agora é a noite então não será preciso eu levantar desisperada como sempre fiz pra ir trabalhar, não demora muito any surge na sala já tava de banho tomado e o cabelo penteado.

PV Anne

Acordo e não sinto Angélica mais do meu lado, levanto faço minhas ingiene tomo meu banho me arrumo colocando um shortinho era um pouco curto e um croppd penteio o meu cabelo o deixando solto e Desso pra sala vendo Angelica sentada no sofá lendo um livro ela logo desvia seu olhar pra mim.

Any: bom dia!

Angélica: bom dia! amor

Any: vou em sua direção sentando do seu lado, e ligando a TV.

Angélica: tá tudo bem? Pergunto a olhando.

Any: humhum, e você?

Angélica: tou bem, você penso direito sobre oq falamos ontem?

Any: respirei fundo, sim e eu acho que posso tentar.

Angélica: você acha?

Any: sim, acho ainda não sei se tenho vocação pra cuidar de criança.

Angélica: eu acho que você se dá ben com crianças.

Any: sério?

Angélica: claro, bom amor pensa mais um pouquinho, E depois do almoço você me dá a resposta.

Any: tá legal, te amo

Angélica: também te amo ( dou um selinho nela e volto a ler)

Any: oq está lendo?

Angélica: (TUDO PARA DA CERTO) eu gostei

Any: é sobre oq ?

Angélica: sobre 2 mulheres que dá o melhor de se para não deixar o preconceito o racismo as impedir de viver como quer, uma é podre de rica e a outra só uma secretária....e tal

Any: nossa que legal

Angélica: pode ler se quiser

Any: mais tarde, agora vou dá uma passada na minha mãe.

Angélica: quer que eu te leve?

Any: acho melhor não

Angélica: porque?

............................

21/01/2020

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora