Anne PV
.... Tava lendo um livro Angelica já estava dormindo, pelo visto ela tava bem cansada mesmo, eu tou cansada dessas mulheres que aparece do nada pra nós atrapalhar eu e Angelica nós amamos a gentileza faz de tudo pra da certo, no colégio já era difícil por eu ter 17 anos e ela 35 já terminei meus estudos e preciso fazer curso, como sou de menor não dá pra fazer a prova pra ganhar uma bolsa na faculdade, pra fala a verdade eu não sei oq fazer eu saí de casa pra mora com Angelica deixei de fala com algumas pessoas por ela, Angelica é ciumenta sei que ela só tá cuidando do que é dela mais ela tá indo longe de+ com isso eu amo seus ciúmes mais quando ela não sente ciúmes ou não demostra eu acabo sentindo. Acho que é porque amo suas loucuras por mim, ( rsrs) acho melhor eu dormir tá tarde já e pelo oq eu tou vendo vou acordar bem tarde amanhã.
( Boa noite! )
.............................................
Dia seguintePV angelica
Já era 08:00 horas quando acordei pra trabalhar, não sei se a Anne lembra que hoje volta as aulas, ela tava dormindo muito linda como sempre vou tomar banho ao términa Deco tomo um café e depois escovo os dentes e saio.
Ao chegar na escola vou para a sala do 2 ano e os alunos já estavam lá, dou ( bom dia ) e me apresento depois deles se apresentar eu começo a passa atividade no quadro, sinto um olha sobre mim para de cópia e olho pra trás e todos estão de cabeça baixa então volto a cópia quando sinto aquela sensação de novo, termino de cópia e me sento na minha cadeira. Quando os alunos terminam de cópia um por um vai levando seus exercícios prontos pra mim corrigir até que por último, chegar uma menina loira olhos verde claro branca, tão branca que é meio rosada ela é muito linda. Aí meu Deus oq tou falando, já tenho minha mulher a Anne eu a amo muito, ouço a voz da menina tão doce o nome dela era Gabrielly.
Gabi: professora?
Eu: sim!
Gabi: ja terminei.
Eu: me de seu caderno deixa eu ver.
Gabi: professora era tão linda, uau que mulher. Será que se eu a chama pra sai ela aceitar!
Eu: muito bem, tudo certo meus parabéns.
Gabi: obrigada professora!
Eu: de nada. (Ela ameaçou a saí mais voltou)
Gabi: professora, que sai comigo hoje a noite?!
Eu: ( meu Deus, ela me chamou pra sai mais eu sou comprometida) Gabi, eu namoro!
Gabi: é só um jantar professora nada d+
Eu: você parece ter uns 15 ou 16 anos...
Gabi: tenho 17
Eu: vai dá ruim pra mim, sai com uma aluna.
Gabi: ninguém precisa saber! Vamos ?
Eu: tudo bem, eu aceito.
Gabi: te pego as 19:00?
Eu: NÃO, falei quase chamando a atenção da turma. Desculpa, mais deixa que eu passo de carro e te pego perto da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.