2

8.5K 409 102
                                    

Acordei com minha mãe me chamando pra jantar.

Fernanda: filha, acorda vamos ter visita.

Anne: aaaah , como assim visita! Você não disse nada.

Fernanda: meu pai me ligou em última hora, e disse que vai vim jantar aqui em casa hoje.

Anne: ah , sério isso. Eu amava meu avô, não que eu não queria que ele viesse aqui mais ligo na hora que eu tava tendo um sonho com a professora.

Fernanda: oq foi que disse?!

Anne: nada, só pensei alto.

Fernanda: hmmm, vá tomar banho, te espero lá em baixo.

Anne: tá bom

..................................

Fui ao banheiro toma banho e fiquei pensando um pouco no que aconteceu na escola hoje de manhã. Sai do banho, e fui para o meu guarda roupa escolher uma roupa pra essa noite.

Como estava calor eu coloquei uma roupa simples.

Deci e vi minha mãe no telefone e quando chego na sala minha mãe fala que meu vô tinha chegado e já tava subindo, fui com minha mãe recebê-lo a porta. Meu a vô tá o msm de sempre, não mudou nada meu vô entra a porta comprimenta minha mãe e vem em minha direção.

Vô: cadê minha netinha favorita?!!

Anne: eu sou sua única neta vovô. Kkkk

Vô: kkk eu sei meu bem, e como tá a minha única neta?

Anne: bem, vovô e o senhor?

Vô: tou bem! Kkk

Anne: depois que a minha vó morreu o meu vô não se envolve com mais ninguém.

Fernanda: bom , papai vamos jantar! Antes que a comida esfrie.

Anne: jantamos e conversamos rimos alto e Depois minha mãe levou meu vô até o carro, insistimos pra que ele dormisse aqui mais ele não quis.

Fernanda: Bom, meu pai já foi e você também vai.

Anne: deixa que eu te ajudo mãe.

Fernanda: não, vai dormir amanhã vc precisa acordar cedo pra ir a escola.

Anne: e você precisa trabalhar dona Fernanda.

Fernanda: você é teimosa!!!

Anne: quem será que eu puxei em kkkk

E caímos na gargalhada. Terminamos de limpar a cozinha e famos tomar banho e fui dormir, eu só tinha a minha mãe meu pai morreu em um acidente de carro e minha mãe depois disso não conseguia sair com ninguém.
............................

SEGUNDO DIA DE AULA!!!
E acordei com o despertador tocando, levantei e fui fazer minhas ingiene e depois tomar banho. Hoje eu me produzi toda só pra ver a professora, não que eu esteja louca pra vê-la de Novo kkkk em fim , deci e vi minha mãe assovia pra mim e da uma gargalhada.

Fernanda: uau, pra onde será que minha filha vai vestida desse jeito?!

Anne: pra escola né mãe kkkk

. Fernanda: conheceu algum garoto na escola?

Anne: não né mãe, eu só me arrumei ué.

Fernanda: hmm, sei

Anne: vamos mãe, se não vou me atrasar.

Fernanda: kkkk você Quem manda! "disse em um Tom de brincadeira"

Anne: revirei os olhos e fui em direção ao carro.

Chegando a escola, me despedi de minha mãe e fui de encontro com Gabriel que a via chegada agora, sim já éramos bem amigos Ranna e Evelyn faltaram aula hoje porque a mãe delas teve que viajar e como hoje é sexta feira elas foram junto. Fiquei conversando com Gabriel, e ele comentou sobre a professora de artes.

Gabriel: a professora a de artes além de ser marrenta é bem linda.

Anne: concordo com você, ela é muito linda msm.

Gabriel: eu percebi que você não parava de seca a professora a aula toda.

Anne: que? nada disso eu.. eu.. An.. vamos pra sala Gabriel o sinal já bateu! Falei mudando de assunto.

Gabriel: tá bom kkkk

Chegando a sala sentamos na última fileira como sempre e daí ouço um barulho de salto alto e eu já sabia que era a minha professora, quando minha professora entra pela porta e o primeiro olha dela foi em mim. Ela se sentou e começo a fazer a chamada, passou dever no quadro e lição de casa e nos copiamos eu fui a primeira a acabar , fui até sua mesa e ela começo a corrigir e disse que eu Fui muito bem.

Angélica: Anne, quero que você fique no final da aula.

Anne: pra que professora?

Angélica: quero fala com você

Anne: tá bom, voltei a minha mesa.

Angélica:

Desdo primeiro dia de aula nessa escola, eu tenho observado bastante a Anne, ela é bem inteligente estudiosa e parece ser bem tímida. Achei ela uma menina muito bonita ,quando entrei pela primeira vez na sala do 2° ano ela tava linda quando entrei a vi com fone de ouvido e cabisbaixa continuei a fala e me apresentei quando vejo um aluno a catuca acho que pediu pra ela olha pra frente, quando ela me viu ficou me encarando e nos ficamos trocando olhares, achei aquilo muito estranho e ao msm tempo estava amando. Eu me disvio de seu olhar e continuo a explicar a minha turma oq eu queria e oq não queria em minha aula quando vejo o msm aluno conversando com a Anne, eu não sei oq senti na quela ora não sei se era raiva por está conversando enquanto eu falava mais fiquei com raiva na ora e os chamei a tenção e eles ficaram quietos. Até que o aluno se culpo por está conversando em sala, e eu o interrompi dizendo que não queria que se repita se no segundo dia de aula acordo cedo e vou a escola chego cedo pra ver Anne de novo, não só por causa dela e sim porque gosto do meu trabalho, eu não sabia oq era eu só sinto algo diferente por ela. Chegando a escola, vejo Anne lá trás sentada é hoje que falo com ela, abra o caderno de vocês e faça um texto que seja de acordo com a aula passada e me mostre no fim da aula.
...............................

Anne: não entendi o porquê a professora pediu pra mim fica em sala, será que eu fiz algo de errado.

❤️🙂 Oq vocês estão achando meus amores espero que vocês gostem e não se esqueça de corpatilha e curtir e me darem ideias e comenta oq estão achando.

Beijos 😚

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora