50

1K 67 6
                                    

Angélicapv
Entrei em meu carro e dei partida para o restaurante, essa reunião é muito importante. porque se eu conseguir muda o pensamento dos organizadores, ao invés de querer vender tudo....podemos vender a metade de nossos investimento. ao chegar no restaurante, saio do carro e caminho ate a mesa onde eles estão....os comprimento e sento, uns dos organizadores era o chefe de todos a li ele sempre gosto de mim. Só que eu nunca dei bola para ele, foi por este motivo que ele anda querendo se vingar de mim não deixando eu ir para frente com minhas idéias, ele acha que vai te algo comigo.  Mesmo sabendo que estou noiva, ele não presta o nome dele é Rogério. Angélica: então senhores, posso mostra e explicar a minha ideia? Rogério: hoje eles querem só ouvi, pode explicar que eles iram dizer algo só quando você terminar. angélica: certo! Então senhores, eu estava pensando e fazendo em meu escritório...se os senhores vende todos os nossos investimento, vamos não só ganhar dinheiro como perder também. a prefeita ira ficar igual orubu em cima de todos nós, e iremos te que paga multa...mais fácil nos vender 3 de nossos terrenos para a prefeita e investir nos outros. Vamos sai ganhando, oq vocês acham? Rogério: ( kkk) que patético isso. Angélica: é o que temos para fazer, ou vamos falir. Rogério: eu não concordo com isso, e vocês senhores? senhores: verdade angélica, mais Rogério está certo. angélica: vocês tão.... respiro fundo. vocês vão falir se não concorda comigo. Rogério:que nada, eu converso com a prefeita. angélica: quer sabe, chega eu no vou mais fazer tratu nenhum com  a impresa de vocês...vou encontrar senhores esperto que não puxa o saco dos chefe, com licença. Peguei minhas coisas e sai andando do restauração, não paguei a conta. entrei em meu carro segui meu caminho, ao chegar em casa vou direto pro meu quarto.  Jogo minha bolsa em cima da cama, onde anne estava deitada mexendo no celular provavelmente jogando free fire...entrei no banheiro retirei minhas roupas e fiquei horas em baixo do chuveiro. Anne: nossa, angélica entro que nem um furacão no quarto.  Jogou sua bolsa na cama e entrou no banheiro, não saiu ate agora. me levanto pra bater porta do banheiro,  e quando vou bater angélica abre a porta sai do banheiro me da um selin na boca e entra em seu closert...me sento na cama não demora muito ela sai do closert usando um shortinho de lan e uma blusinha. anne: oq ouve amor? Angélica: amanhã te explico, agora estou de cabeça cheia. anne: esta bem! Angélica: vou dormir, te amo...le dou um selin viro pro meu canto e durmo. anne: também te amo...apago as luzes coloco meu celular do meu lado e viro para abraçar lá.

14/05/2020

             Continuar......

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora