12

3.4K 148 24
                                    

Anne pv

Terminamos de fazer amor ou fude* com força como a Angélica disse kkk Angelica tava ansiosa e eu Mais ainda porque sabia que amanhã eu terminaria meu estudo e iria pra faculdade eu não tinha decidido de que faculdade eu faria então escolhi direito.

Eu e Angélica conversamos sobre conta pra minha mãe sobre nós e decidimos que contaria depois que eu pegasse meu diploma na formatura. Chegando em casa conversei com minha mãe sobre minha faculdade, ela se ofereceu a pagar só que eu disse que iria começar a trabalhar pra pagar ela disse que se eu precisasse era só eu avisa, já era 20:08 da noite fiz minhas ingiene tomei banho jantei escovei os dentes e fui dormir já que a formatura seria as 19:00 da noite fui dormir.

Sexta feira 10:20 da manhã aí levantei toda feliz pela primeira vez e tomei um banho rápido coloquei um roupa legal e fui pra cozinha minha mãe tava cozinhando.

Anne: oi mãe, bom dia! Dei um beijo em suas bochechas e sai de casa.

Fernanda: bom dia! essas crianças.

Anne PV

Fui pra casa da Angélica ao chegar lá bati em sua porta e a chamei pra comprar nosso vestido pra logo a noite ela aceitou e famos chegando lá compramos nossos vestidos e voltamos pra casa.

Angélica: amor a gente já tem 2 meses e 6 semanas juntas e a gente não transa vai fazer 6 semanas. 😔

Anne: eu sei amor, é que estou andando muito ocupada. Você sabe a formatura, faculdade , trabalho é muita coisa.

Angélica: é eu sei , mais a gente podia pelo menos tentar né Não aguento mais fica sem sexo.

Anne: prometo tira um tempo pra nós 2 tá bom, Dou um selinho em sua boca e saio.

Angélica: onde vai ?

Anne: Tomar banho daqui a pouco tem a festa de formatura.

Angélica: espera vou com você.

Anne: melhor não amor, se não vamos nos atrasar.

Anne PV

Ela ficou emburrada a tarde toda deu a hora de ir pra festa ela tomou seu banho eu já tinha tomado o meu então famos pro carro dela em silêncio total. Chegamos na minha casa, minha mãe ia com a gente ela estranho um pouco deu tá com a professora mais não disse nada, chegamos na festa era 20:35 nós atrasamos por causa do trânsito ao estaciona o carro entramos minha mãe foi em direção as suas amigas e eu fiquei com Angelica tava todo mundo dançando então chamei Angelica pra dançar comigo ela não quis ainda estava emburrada então deixei pra lá fui procurar Gabriel e ao achar ficamos conversando e depois dançando deu 21:10 a hora passou rápido e já estavam entregando o diploma.

Diretora: eu gostaria que todos prestasse atenção aqui por favor. Ao desligar o som e todos prestarem atenção, vou começar a fazer a chamada e quero que todos os nomes que eu chama venha pegar seus diploma.

Anne: amor?

Angélica: oi

Anne: te amo

Angélica: também te amo, Damos o selinho e voltamos a presta atenção na diretora.

Diretora: vou começar, fiz todas as chamadas e entreguei o diploma de todos até que cheguei no último. Anne Beatriz!

Anne: ao ouvir meu fui lá em cima buscar meu diploma agradeci a todos e deci a festa continuo e quando deu 22:00 decidi ir embora minha mãe já tinha ido porque ela iria trabalhar de manhã cedo então chamei um Uber pra ela fui procurar Angélica e não achei perguntei os professores se ele viu ela e eles disseram que ela foi embora.

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora