47

1.1K 67 4
                                    

Annepv

Ao chegar na casa da minha mãe... Pesso pro porteiro avisar ela que estava subindo. Ao chega no andar certo, dou de cara com minha mãe na porta me esperando. Fernanda: entra meu amor! (a comprimento) Anne: oi! Entro na sala já me jogando no sofá. Fernanda : oq ouvi? Anne: angélica de graça. Fernanda: voces estão brigadas? Anne: mais ou menos,deixa isso pra lá mãe. Fernanda : tá bom! Como foi na faculdades? Anne: bem, até que não é tão difícil assim. Fernanda: rsrs falei pra você, vc é inteligente. Anne: obrigada mãe. Vou toma meu banho, após termina de conversa com minha mãe. Demoro uns 15 minuto e saio, indo em direção ao meu quarto troco de roupa e desso pra sala e avisto minha mãe na frente do computador. A abraço por trás lhe dando um beijo na buchecha, trabalhando de novo mãe. Fernanda : não posso para, é muita coisa séria. Anne : tendi, me jogo no sofá e fico olhando pro teto pensando na vida. Fernanda : observo minha filha e vejo que ela está um pouco triste. Filha, posso te da um conselho? Anne: claro mãe. Fernanda : eu nunca na minha vida, tinha visto vc tão feliz como ontem. Angélica te faz feliz eu já percebi isso, só que vc precisa mostra pra ela que você cresceu. Você não é aquela menina de 17 anos que ela conheceu, você agora é uma mulher feita. Vocês brigaram por que? Anne: mãe... Melhor deixa pra lá. Fernanda : filha? A olho seria. Anne: tá bom, ela fico com ciúme deu ter pegado carona com meu professor. Fernando : só isso? Anne: é também porque eu usei um vestido curto que ela não gosta. Fernanda : respirei fundo, conversa com ela. Fala pra ela, que ela precisa te aceita como te aceito no passado. Ou ela te aceita ou você pedi um tempo. Anne: será que vai da certo? Fernanda : vai sim, já fiz isso com seu pai. Kkk Anne : ah mãe só você mesmo. ( célular tocando) anne: é a angélica! Fernanda : atende! Anne : melhor eu ir pra casa, chega lá te mando uma mensagem. Chamei um urber e mandei uma mensagem pra angélica avisando que estava indo pra casa.

01/05/2020

...........continua 😍😘

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora