41

1.2K 68 4
                                    

AngélicaPV.....

Acordo sentindo um peso por cima da minha sintura, me levanto de vagar olho para trás de mim, vento Anne que dormia feito um bebezão, tento levantar de vagar para não acorda lá. Mais não deu muito certo, ela acorda esfregando os olhos, olho em meu celular vendo que já era 16:30.
Anne: oi, falo a olhando.
Eu: oi, respondo.
Anne: ficamos em silêncio uma olhando pra outra, até que ela quebra o silêncio.
Eu: oq você tá fazendo aqui? Pergunto a olhando seria.
Anne: eu moro aqui.
Eu: okay, vou direto só ponto. Vai me explicar sobre esse tal beijo?
Anne: amor, senta aqui por favor?
Eu: sento do seu lado e ela começa a fala.
Anne: amor, eu tava na praia com Gabriel e os amigos dele, um dos amigos dele tava me encarando muito então eu fui pra barraca pegar meu casaco que é um pouco longe da fogueira onde eles estavam. Foi aí que na hora que eu ia volta, tomei um susto com o Isaac que tava atrás de mim, ele perguntou onde eu morava e..... Fiquei explicando a ela enquanto ela me olhava seria.
Angélica: ele te machucou? Pergunto calma.
Anne: fisicamente não, mais interiormente sim. Ela fica de cabeça baixa, perecia tá pensando.
Angélica: a olho séria, e logo abro um sorriso. Eu te amo, e eu sei que fiquei um pouco estressada mais isso foi na hora.
Anne: dou lhe um sorriso se aproximando dela, eu te amo muito.... desculpa amor.
Eu: nós abraçamos, ninguém vai conseguir nos separar. Seu aniversário é domingo que vem em?
Anne: sim, eu não vou fazer festa.
Eu: tudo bem amor. Pensei em fazer uma surpresa pra ela!!! Vou tomar banho assim que eu saí você entra.
Anne: blz
Ao sai do banho Angelica já tinha tomado, Desso pra toma café depois escovo meus dentes e fico jogando vídeo game. Angélica se aproxima pedido pra que eu ensinasse ela, e é claro que ensinei né kkkk ela joga muito mais conseguiu me ganhar uma vês porque eu deixei.
Anne: ah, amor ganho de novo!!!! Falo em voz de decepção e uma risada baixa.
Eu: nem vem, eu sei que foi você quem deixou eu ganha. Kkkk
Anne: kkk tá bom, fui eu lhe dou um selinho.
Eu: vou dá uma saída e já volto.
Anne: pra onde você vai ?
Eu: resolver umas coisas, lhe dou um selinho. Te amo
Anne: também te amo.
Sai pegando meu carro, e indo em uma joalheria compra uma aliança, vou pedir Anne em casamento no aniversário dela. Chegando na joalheria, entro e sou muito b recebida por uma funcionária que trabalha alí.
Xx: boa tarde? Posso lhe ajudar?
Eu: boa tarde! Pode sim, eu queria comprar uma aliança.
Xx: a sim, me acompanhe por favor.
Eu: andamos até uma outra sala, me sentei em uma cadeira em frente uma mesa. A mulher se aproxima de mim, com várias alianças e pediu pra que eu escolhece e falasse a numeração do dedo da pessoa que vai receber o anel. (16) e o número do dedo da minha namorada.
Xx: e o seu qual é?
Eu: (14)
Xx: okay, é só a senhora escolher.
Eu: tinha vários, mais como sei que Anne não gosta de nada muito chamativo....achei um lindo bem a cara dela.

Pode embrulhar em uma caixinha feminino, que eu vou levar esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode embrulhar em uma caixinha feminino, que eu vou levar esse. Sai da loja indo para casa, chegando em casa ouço uma voz vindo da sala ao entra a porta vou caminhando até a sala e vejo mãe de Anne ela estava chorando.

AnnePV.
Depois da Angélica ter saído minha mãe chegou, pedi pra que ela entrasse famos a sala ela se sento eu me sentei e fiquei em silêncio a esperando iniciar a conversa.
Fernanda: eu vim até aqui minha filha, te pedir perdão. Falo de cabeça baixa e já com os olhos brilhando.
Anne: mãe, oq ouvi? Me aproximo dela pegando em sua mão e fazendo a me olhar.
Fernanda: bem que você disse que Eduardo é um canalha.
Anne: oq ele te fez?
Fernanda: ele me traiu e me bateu, disse que eu era uma qualquer.
Anne: minha mãe começa a chora e eu a abraço, calma mãe tá tudo bem agora.
Fernanda: me perdoa?
Anne: você é minha mãe, e claro que te perdôo. Ficamos um bom tempo assim, até que Angélica chegou.

Voltando pra Angelica.....

Está tudo bem aqui?
Anne: sim, amor. Minha mãe se não está muito bem.
Eu: porque a senhora está chorando dona Fernanda?
Fernanda: minha filha te explicar meu bem, preciso ir agora.
Eu: ela fala calma e com a voz rouca por conta do choro.
Anne: vem mãe, eu te levo até a porta.
Eu: Anne leva sua mãe até a porta e quando volta, parecia tá preocupada. Tudo bem amor?
Anne: não mais vai ficar.
Eu: ela respondeu séria....

Continua.......

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora