37

1.2K 71 0
                                    

Acordei 07:00 da manhã fui ao banheiro fiz minhas ingiene tomei meu banho, escovei meus dentes arrumei minha cama sai do meu quarto e dei de cara com Carla. Acordamos as crianças e esperamos eles tomarem banho e escovarem os dentes e fazerem suas ingiene, Gabrielly já tinha feito isso tudo então ela já ficou comigo o tempo todo, aí ver que eles terminaram percebi que eles ainda estavam com uma cara de cansados e sonolentos Carla estava do nosso lado e não sabia oq fazer para deixar eles mais agitados, foi aí que Gabrielly sugeriu que botar Simus eles para brincar de cabo de guerra, diretora achou uma ótima ideia e eu também. Então todos famos para o campo, separamos uma fileira de meninas de um lado e uma fileira de meninos do outro lado Gabrielly não participou porque estava me ajudando, diretora Carla pegou a buzina e apertou iniciando a brincadeira. Todos começaram a puxa a corda, e claro que eu  a Carla e Gabrielly ficamos torcendo para o time das meninas, em fim elas ganharam foi super divertido fizemos exercícios, coloquei as crianças para corre 2 vezes do lago até o acampamento. Sentamos em uma roda, deixei eles descansando e fui buscar a água Gabrielly me ajudou a trazer as 2 garrafa de água dei pra todos, terminaram de conversar e todos voltaram a brincadeira brincaram de vou lhe queimada e várias brincadeiras deu 12:00 professora mandou todos para seus quartos tomarem banho e iremos para o refeitório foi oq todos fizeram, ao termina famos todos as refeitório almocamos e voltaram para seus quartos para descansar o almoço, fui para o meu quarto e Gabrielly veio atrás.
Gabrielly: professora?
Angélica: oi, você não deveria está almoçando?!
Gabrielly: sim, eu já almoçei a senhora vai fazer alguma coisa agora?
Angélica: sim, vou descansar meu almoço.
Gabrielly: A, então é que eu queria te perguntar se você quer da uma volta pela a lagoa comigo.
Angélica: bom, eu posso te dá a resposta mais Tarde?
Gabrielly: pode sim professora.
Angélica: ok, tchau.
Ela saiu e eu entrei em meu quarto, fui ao banheiro escovei meus dentes e me joguei na cama para e mandei uma mensagem para Anne.
Angélica: ✓✓amor, como está por aí ? Voltaremos pra casa depois de amanhã a diretora disse que precisamos volta 2 dias antes do carnaval acabar. E você irá volta só sábado mesmo?
Descansei um pouco, antes de volta ao trabalho....era 15:45 quando Carla apertou aquela buzina insuportável acordando todo mundo, me levantei colocando um short e uma blusa de manga e um tênis, sai indo para fora ficando ao lado da diretora e de Gabrielly esperando todos se ajeitarem.
Carla: esse é o professor Paulo, ele está aqui pra guia vocês e a professora Angelica. ( Falo com os alunos)
Paulo: prazer, irei levar vocês para andar de bote mais vocês terão que colabora se não....
Angélica: desculpa atrapalha, mais você não acha isso um pouco perigoso? Alguns alunos aqui não sabem nada.
Paulo: relaxa, todos irão usar bóia principalmente a senhora?
Gabrielly: Angelica, o nome dela é Angelica.
Paulo: okay, então vamos.
Todos foram seguindo o professor Paulo, chegando lá todos colocaram boia e entraram no bote....

Todos foram seguindo o professor Paulo, chegando lá todos colocaram boia e entraram no bote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bote

Até que foi legal gostei bastante, nunca achei que um dia tomaria coragem para andar nisso kkkk depois que deu 17:00 horas todos voltaram para o acampamento, já se divertirmos demais.
Carla: antes de vocês entrarem para tomar banho, gostaria de informa que todos vamos volta para a casa depois de amanhã.
Alunos: AAAAH, porque diretora?
Carla: silêncio, ouvi uns imprevistos então já está avisado Amanhã a noite antes de dormir arrumei as coisas de você porque todos partiremos de manhã cedo.
Alunos: sim, senhora.
Todos entraram para tomar banho e eu fui ver se Anne tinha me responde e pelo visto sim.
Amor: oi , Vida tá tudo bem sim, mais já amor. Vou fala com Gabriel pra gente volta amanhã pra casa tá bom, saudades.
Amor: amor, preciso te fala uma coisa, é que a culpa não foi minha.
Anne: eu tava com o Gabriel e os amigos dele, aí eu fui para a cabana pegar um casaco o amigo dele veio atrás de mim e veio com uma papo estranho aí me puxou e me deu um beijo.
Amor: amor me desculpa, eu juro que empurrei ele.
Eu não acreditei com oq ela tava me falando, sério isso! Eu sabia que alguma coisa iria acontecer, agora eu tou aqui com um monte de pensamentos que nem sei se aconteceu ou não, eu não respondi sua mensagem apenas visualizei e sai do WhatsApp desligando meu celular. Respirei fundo, tentando controlar meu nervosismo até que ouço alguém batendo em mim porta do quarto.
Gabrielly: professora?
Angélica: pode entra Gabrielly.
Gabrielly: estou te atrapalhando?
Angélica: não, eu só estou estressada.
Gabrielly: okay, eu falo contigo mais tarde então.
Angélica: não Gabrielly, espera. Pode falar? Você quer a resposta sobre a gente sai agora né?
Gabrielly: sim.
Angélica: eu aceito, espera só eu troca de roupa e já vou.
Gabrielly: okay....

12/03/2020

Continua.....

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora