PV Anne
Era 11:00 horas quando acordei e vi uma carta e uma bandeja de café da manhã em cima da cama ao meu lado, peguei a carta e comecei a ler.
Bom dia! Amor eu sei que está brava comigo por eu ter agido feito criança, me desculpa pelo oq aconteceu ontem, eu farei de tudo pra ganhar sua confiança novamente. Prometo e dessa vez vou cumprir, que não vou mentir e nem esconder mais nada de você. Por mais que seja por uma boa causa, bom preciso trabalhar espero que goste do café da manhã fiz especialmente pra você sei que ama bolo de chocolate e suco de laranja.
Te amo 💕 com muito amor e carinho Angelica!!!
Anne...PV
Lindo, amo de mais a minha mulher. Mais ela precisa entender que oq ela faz não é certo, o castigo dela a partir de hoje será sem sexo, sem carinho, vou ser bem (Eu) antes de a conhecer. Amei o que ela preparou pra mim, mais não posso ser fraca se eu a perdoa sempre quando isso acontece ela vai acha que sou fácil, então será do meu jeito. Tomei o suco e comi o bolo que ela fez, e estava uma delícia vou ao banheiro faço minhas ingiene e tomo um banho escovo os dentes e Desso pra sala, fico mexendo no celular sentada no sofá tava mó saco sozinha sem nada pra fazer, Resolvo mandar uma mensagem para o Gabriel.
Anne: Gabriel, você tá ocupado?
.......
Gabriel: fala vaca, kkk tou não porque?
Anne: sei lá , vamos fazer alguma coisa! Estou muito entediada.
Gabriel: vamos saí com alguns amigos da escola!
Anne: claro pra onde?
Gabriel: tem um bar aqui perto de casa, podemos tomar um shop?
Anne: ( se eu for Angelica não vai gostar, mais como eu disse ela tá de castigo) claro que pode!
Gabriel: beleza , as meninas já vão tá lá nos esperando. Quer que eu vá te buscar?
Anne: não precisa, vou de carro!
Gabriel: não recomendo kkk
Anne: palhaço, tou saindo daqui agora. kkk
Gabriel: okay, até daqui a pouco vaca. Kkk
Anne: até viado!
............................................................
PV Luiza
Eu estava deitada no sofá quando recebo uma ligação das meninas falando que elas vão pro bar perto da casa do Gabriel e que Anne estaria lá também, imediatamente me levantei indo para o banheiro, terminei de tomar banho e fui para meu quarto coloquei um short bem curto e um croppd aparecendo minha barriga. Desso pra sala saio e tranco a porta, as meninas encosta o carro e eu entro indo para o bar com elas.
PV Anne:
Chegando no bar, Gabriel vem me comprimenta eu já estava com saudades desse viado.
Gabriel: vaca!!! kkkk
Anne: viado!!! kkk
Gabriel: vem aqui, as nossas colegas do colégio. Tavamos com saudades já.
Anne: vou com Gabriel para uma mesa que tinha umas 5 meninas lá e no meio delas estava a luiza mais que merda oq a Luiza tá fazendo aqui!? Perguntei pra mim mesma. Cumprimentei a Luiza e as outras meninas, ficando com versando e bebendo eu não bebi além de 3 copo e parei por aí já que eu estava dirigindo, já era 14:47 Angelica essa hora já chegou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.