Annepv:
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, me levantei coçando os olhos indo em direção a janela ao olha pela janela me deparei com uma linda paisagem da cidade do Rio de Janeiro era linda a suíte que estávamos era enorme estou reparando agora... Ontem nem tempo de fazer deu. O apartamento todo era lindo, sai do quarto indo pra cozinha que era enorme, sai da cozinha para olha o banheiro que era enorme tinha 2 pia uma privada e um box enorme.... Aproveitei pra fazer xixi e toma um banho, ao termina me sequei e fui da uma olhada na sala que era enorme do tamanho de uma sala de "aula" exagerei um pouco kk um pouco menor mais parecia até uma mansão por dentro. Voltei pro quarto e não vi Angélica mais na cama, entrei no closet ainda enrolada na toalha e procurei oque vestir, me vesti com um biquíni e um short não coloquei a blusa estava calor um tempo bom para passe-a pela praia de copa cabana. Sai do closet ja vestida e dei de cara com Angélica que entrava nele ja seca enrolada na toalha, dei uma risada ela também me sentei na cama a observando... Nossa nem acredito que conquistei uma mulher dessas. "Pensei enquanto a olhava" Angélica: porque me olha tanto? Anne: me despertei ao ouvir minha mulher fala comigo! Nada, só observando a mulher que roubo meu coração se vestir. Falei e ela me olhou com um olhar de reprovação! Angélica: eu não roubei nada senhorita Anne, você quem me deu de bandeja. Anne: Ae... Quem se apaixono primeiro foi você! Angélica: kk dei uma risada sarcástica, só para provoca. Você tem razão, não me arrependo de nada... Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu. Anne: eu te amo! A abracei! Angélica: também te amo! Dei um selim nela e logo em cerrei... Vamos toma café e da uma volta pela praia? Anne: vamos! Levantamos e famos para a cozinha, Angélica preparou um café delicioso pra gente ao termina escovamos os dentes e saímos. Amor? Angélica: sim? Anne: esse apartamento é muito lindo! Angélica: também achei, por isso comprei ele pra nos moramos! Anne: quando ela disse isso, parei de andar e fiquei a olhando. Se ta falando sério? Pergunto animada! Angélica: sim, meu amor ele é nosso! Eu tinha esquecido de te fala. Anne: aí amor, Qbm... Angélica: você reparou que a casa é grande? Anne: sim, cheia de portas e cômodos! Angélica: sim, 2 quartos daqueles sera o meu e o seu escritório e o outro sera o quarto do nosso filho ou filha. Anne: você me surpreende cada dia que se passa sabia. Angélica: Eu fico feliz por sabe disso. Ah, e tem mas uma coisa! Anne: oque amor? Pergunto muito curiosa. Angélica: o douto me ligo, e disse que você foi aprovada passou em todos os exame e podera fazer a inseminação!!! Anne: AaaaaaaH... Amor! Sério? Eu estava pulando na rua, e quase chorando. Angélica: sim meu amor, eu tava quase chorando e impressionada com a felicidade da Anne. Anne: nossa, que felicidade e agora oque faremos? Angélica: amanhã, nos vamos lá pra você fazer só que você precisa esta em jesus por 12 horas ou seja você tera que dormi com fome. Anne: essa é a pior parte! Angélica: comecei a rir ao ver ela desmancha o sorriso kkk Anne: ta rindo né, não é você que vai por um filho pra fora! Angélica: calma amor, nem ta grávida ainda e ja ta com os ormonios atacado. Saimos andando pela bera da praia, Anne quis volta pra casa então assim fizemos...chegando lá ela ligou pra sua mãe pra ver se ta tudo bem! Angélica: como ela está? Anne: bem! Angélica: ta escurecendo, vai tomar banho que eu irei fazer nossa janta. Anne: ta bom! Fui pro banho demorei uns 20 minutos pra tomar banho ao termina me vesti com um blusão rosa e um calcinha e deci. Ao chega na cozinha, ja estava tudo servido ela me deu um selinho e foi pro banho me sentei na mesa de janta e fiquei mexendo bo celular conversando no grupo da família. Não demora muito, angelica chega na mesa agradecemos a Deus e começamos a jantar, não comi muito porque estava sem fome.... Ao terminamos retiramos a mesa famos ao banheiro escova os dente e famos pro quarto chegando lá angelica se deito na cama e comei a dar uns amassos nela, me aproximei dela dando um selinho que se transformou em um beijo calmo... Que foi ficando feros....Continua ....
17/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romansameu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.