Dia seguinte.....
PV Anne
Acordei já era umas 09:25 Angelica ainda estava dormindo já que ela hoje não iria trabalhar no turno da manhã, hoje ela iria pegar no turno da noite já que a professora de arte da noite teve que falta aí sobrou pra Angelica, levantei da cama fui tomar um banho gelado tava um calor que só Deus, escovei os dentes e deci fiz o café e deixei a mesa preparada pra Angelica, e sai fui em um restaurante não muito longe de casa, tem um amigo da minha mãe lá e ele ficou de me dá um emprego chegando lá ele tava a minha espera sentamos em umas da mesas ele já me conhecia eu não o conhecia só ouvia fala dele o nome dele era Bruno mais muitos o conhecia como tuca era o apelido dele.
Tuca: que bom revela, sentisse.
Anne: minha mãe me falava de você mais eu não lembro... Desculpa.
Tuca: você era muito pequena não tinha como lembra de mim. Mais em fim, vamos ao que interessa.
Anne: certo!
Tuca: você sabe cozinhar, limpar, servi essas coisas?
Anne: sei sim senhor!
Tuca: muito bem, então por mim você começa amanhã!
Anne: muito bom senhor, mais só posso no turno da manhã.
Tuca: sem poblamas! Sobre seu pagamento, você receberá 700R$ pós você pegara no trabalho de 08:00 da manhã até às 15:00 da tarde.
Anne: tá ótimo senhor.
Tuca: me chama de tuca por favor.
Anne: claro, tuca rs já vou indo
Tuca: claro até amanhã.
Sai do restaurante e fui pra casa da minha mãe, chegando lá ela não estava mais tinha uma carta na geladeira dizendo que ela foi viajar outra vez a trabalho e que não saberia quando iria volta mais me ligaria avisando, bebi um copo de água gelada e sai pro jardim e vejo aquele vizinho que falou da outra vez comigo àquele bonitão RS bom eu queria sabe como ele sabia meu nome então me aproximei dele.
Eu: ola vizinho
Vizinho: ola Anne
Eu: como sabe o meu nome ?
Vizinho: bom, eu tava me mudando pra cá quando eu te vi pela primeira vez entrando com uma mulher que eu diria que era sua mãe dentro de casa.
Eu: é ....
Vizinho: eu ouvi ela te chama de Anne.
Eu: Ummm, bom vou indo.
Vizinho: meu nome e Vinícius já que não pergunto.
Eu: ah , claro tchau Vini
Vini: tchau Anne
Sai da casa da minha mãe e fui para casa, chegando lá Angelica tava sentada no sofá me olhando seria, vixii deu ruim.
Angélica: onde a senhorita estava?
Anne: fui ver um emprego pra mim.
Angélica: e precisava sai sem me avisa, fiquei preocupada.
Anne: desculpa amor, vou avisa da próxima vez.
Angélica: Ummm
Anne: vem cá me dá um beijo, eu tenho novidades.
Angélica: que novidades?
Anne: eu consegui um emprego
Angélica: serio amor, que bom tou muito feliz por você.
Anne: obrigada amor. Vamos comemorar com um jantar hoje noite?
Angélica: hoje a noite estou trabalhando.
Anne: quando você chega então.
PV angelica
Acordei e não achei Anne na cama, então levantei e fui tomar um banho terminei de tomar banho escovei os dentes já tinha feito minhas ingiene e deci vendo a mesa pronta e coberta de coisas gostosas, procurei Anne pela casa toda e não achei ela resolvi ligar e o celular dela tocou dentro de casa aff ela esqueceu o Celular em casa, tomei o meu café da manhã e fiquei sentada no sofá assistindo teve demorou bastante mais ela chegou, aí graças a Deus ela me disse que conseguiu um emprego fiquei feliz e então iríamos comemorar logo a noite.
Subimos para o quarto e ficarmos deitada assistindo tv ligamos o ar condicionado.
09/01/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romansameu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.