13

3K 135 29
                                    

Anne PV

Após uma noite longa acordei fiquei um pouco olhando minha princesa dormir olhei no relógio era 12:00 nossa dormimos muito kkk rir com oq eu mesmo disse levantei da cama e fui tomar um banho gelado tava muito calor ao sai do banho vejo minha princesa sentada na cama.

Anne: ola Moh , me aproximo dando um selinho nela e indo por uma roupa.

Angélica: tomar banho.

Anne: deci pra prepara o café da manhã e esperei ela descer.

Angélica: já tá pronto o café mozinho?

Anne: sim, tava só te esperando pra tomámos juntas. Terminamos de tomar o café e ela vai senta no sofá e quando ela senta faz uma careta e levanta rápido. Oq foi amor?

Angélica: nada, só estou um pouco dolorida.

Anne: desculpa amor, eu te falei que se eu tivesse te machucando era pra me avisa.

Angélica: tudo bem, o importante é que nossa noite foi bem foda.

Anne: óia que boca suja em. Rs

Angélica: você também xinga.

Anne: eu sei amor kkk você sabe que é hoje que vamos conta a minha mãe sobre nós né.

Angélica: sério! tem que ser hoje?

Anne: você sabe que sim, ela já deve até ter desconfiado esse papo de eu vim mora com você só porque iria me ajudar na faculdade não colou.

Angélica: É verdade, preciso enfrenta minha sogra. Aff

Anne: então vamos escovar os dentes e ir pra minha casa.

Angélica: casa da sua mãe né amor, até porque você mora comigo agora.

Anne: kkkk vamos logo

Pv Angélica

Terminamos de escovar os dentes e famos para a casa da sogra, já era 13:45 e Anne não parava de canta a música do Now United ela ama canta a música deles principalmente a parte do Noah e Josh fico até com ciúmes de ver ela falando deles como se ele fosse o namorado dela.

Esse é o Josh da banda Now United ela fala muito dele parece até que ele mora com ela.

Angélica: amor será que dá pra você para por favor Zinho de fala desse garoto. ( Falo calma)

Anne: aí amor desculpa é que ele é tão lindo. (Falo pra provocar mais ele é lindo msm )

Angélica: Vai fica com ele então.(Falo entre os dentes)

Anne: aí amorzinho eu tava brincando kkk vem cá me dá um beijinho.

Angélica: voce sabe que não gosto dessas brincadeiras, e se quiser beijos vai pedir pro Josh.

Anne: nossa que agressiva Kkk

Pv Anne

Ao chegar na minha mãe Angélica estaciona o carro e sai na minha frente, pelo visto ela ainda tá emburrada comigo ultimamente ela tá muito ciumenta uma brincadeira que faço ela já fica emburrada Ela bate na porta.

Anne: amor não precisa bater é só entra e minha casa esqueceu?!

Angélica: casa da sua mãe. ( Falo sem olhar pra ela )

Anne: entro na casa e Angélica entra logo atrás de mim, minha mãe vem nos comprimenta.

Fernanda: filha até quem fim apareceu!

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora