32

1.5K 81 1
                                    

Angelica....PV

Subo a escada indo em direção ao meu quarto, troco de roupa e Desso pra sala indo de encontro com os 2 que estão conversando.

Eu: pronto, pode fala! Falo sentando no sofá ao lado de Anne.

Gabriel: então, é que eu convidei a Anne para viajar comigo, Vamos a casa de praia, ficaremos lá durante uma semana.

Eu: Ummm, e vai mais alguém? Um adulto responsável por vocês?

Gabriel: eu sol de maior, fiz 18 anos já

Eu: sim, mais minha namorada não, Ela só fica de maior mês que vem.

Gabriel: eu sei, mais meu pai vai tá lá. A trabalho, então vamos aproveitar isso.

Eu: se eu liga para o seu pai, e ele disse que é mentira. Posso proibir você de vim aqui?

Anne: gente já chega, amor... Eu vou nessa viajem porque Gabriel é meu amigo e porque preciso aproveitar ao invés de fica trancada dentro de casa.

Eu: mais....

Anne: É .... Porque você vai deixar eu ir.

Eu: eu vou ? Falo a encarando!

Anne: vai. Que dia vamos Gabriel?

Gabriel: Amanhã, umas 11:15 da manhã. Vamos pegar o vôo

Anne: melhor irmos de taxe , eu não gosto muito de andar de avião.

Gabriel: como você quiser kkk

Anne: ok, amanhã umas 09:00 da manhã eu já estou acordada.

Gabriel: blz, bom já vou indo. A chuva já passou, chegar em casa e já prepara tudo.

Anne: Gabriel se despediu de mim e da Angélica, que não tava com a cara muito boa. E foi embora

Eu: eu não deixei você ir... Falo subindo as escadas e indo pro meu quarto.

Anne: ah, para amor é só uma semana. Falo a seguindo

Eu: uma semana, e você ainda fala só.

Anne: prometo entra em contato com você!

Eu: não estou preocupada de você viaja com o Gabriel sozinha.

Anne: não?!

Eu: não, estou preocupada porque amanhã é carnaval e você vai tá em casa de praia durante uma semana.

Anne: relaxa amor, eu não vou fazer nada de mais, Apenas aproveitarei o máximo.

Eu: promete que entrará em contato comigo?

Anne: sim amor, me aproximo dela a depositando um beijo, Que foi interrompido pelo celular dela que começa a tocar.

---------

Narrador.....

Anne ficou afastada de Angelica enquanto Angélica conversava com a diretora da escola onde Angelica trabalhava. Anne foi a cozinha, fez um misto quente pra ela e para Angelica e voltou a sala.

Angélica:

Atendi o celular e vi que era a Carla , diretora da escola ela que que eu leve o segundo ano e o 3° ano para a saída da escola que será amanhã depois do almoço.

Anne: que foi amor?

Angélica: amanhã é carnaval, e a vera um passeio para os alunos. Tipo um acampamento, eles irão fica nesse acampamento 3 dias

Anne: vixi....

Angélica: bom, melhor eu ir do que fica em casa sozinha durante o carnaval todo.

Anne: verdade.... Tome, você precisa comer.

Angélica: obrigada amor, são que horas?

Anne: 21:36 / terminamos de comer escovamos os dentes e famos ao quarto assitir série.

Angélica: ficamos assistindo série até que Anne começar a me beijar, amor pa ... Para vamos assistir alí.

Anne: só um pouquinho amor, beijo seu pescoço subindo até sua boca. Ficamos nos beijando, deci o beijo para seu pescoço e deslizando minha mão direita pelas suas pernas.

Angélica: amor.... Falei em um são de gemido. Ela foi descendo o beijo até chegar em minha parte intima, retirou minha calcinha de vagar. Eu estava muito excitada, com minhas partes transbordando de prazer.

Anne: não perdi tempo, e já meti minha boca em suas partes. Ela se contorcia, apertando o lençol da cama aquilo me deixava louca, ela abafava o gemido para não incomoda os vizinhos mais não deixei barato e aprofundei mais meus dedos fazendo movimentos de vai e vem. Ela soltou um gemido, alto e delicioso de se ouvir isso me deixou mais louca ainda kkkk retirei meus dedos colocando minha língua, fiz movimentos pra cima e pra baixo com minha língua dentro de suas partes, eu chupava lambia e ela gemia cada vez mais alto até que ela libera um órgão em minha boca, chupo cada gota não deixando nenhuma para trás.

Deito do seu lado respirando pesado, ela do meu lado me olha com um sorriso largo em seu rosto. Ela levanta subindo em cima de mim, e diz ( agora é minha vez ) então como vocês já sabem fizemos de novo e de novo caímos novamente na cama ela me coloca deitada de barrica pra baixo e bumbum pra cima, e senta entre minhas pernas e diz...

Angélica: diga que vai me ligar sempre que poder, e que não vai ficar longe de seu celular?

Anne: eu não vou ficar longe do meu celular. Falo ainda cansada

Angélica: diga que e minha!

Anne: eu sou sua

Angélica: diga que és minha prisoneira?!

Anne: pra que dizer..... Aí amor, Ela me deu um tapa forte no bumbum do lado esquerdo.

Angélica: diga.

Anne: Sou sua prisoneira, para amor meu bumbum não vai aguentar. Ele é sensível kkkk

Angélica: kkkk a é ? Falo lhe dando um beijo em sua pescoço e liberei mais 2 tapas em seu lado direito da bunda. Ela reclama novamente, me levanto deitando do seu lado.

Anne: vou dormir amanhã o dia vai ser longo.

Angélica: imagino que sim, o meu também. Beijos amor até amanhã durma com o anjos,
obrigada amor, você também Me virei de lado anne ficou em mesma posição kkk e dormimos.


Espero que tenham gostado, estou sem criatividade nenhuma. Mais vou dá o meu melhor pra vocês, sei que errei bastante aí mais ja consertei, como dizem é errando que se aprende. Eu acho kkkk mais obrigada pela força aí prometo não demorar muito pra atualizar. Até o próximo capítulo 😘👋💕

29/02/2020

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora