Narrador....
Angélica tava demorando muito pra escolher uma roupa para o jantar, Anne já não estava aguentando mais espera.
Anne: amor se você não desse agora, eu vou sem você. Falo gritando por está na sala e ela no quarto.
Angélica: vesti um vestido branco e um salto alto preto e branco, e deci a sala.
Anne: caramba amor, você demoro isso tudo só pra usar um vestido que você usa quase toda a semana?
Angélica: eu tava indecisa e você nem me ajudou, tá feio amor ?
Anne: não, você tá linda! Agora vamos pelo amor de Deus.
Angélica: espera, vou pegar minha bolsa.
Anne: anda mulher, vou te esperar no carro!
Angélica: fui pro nosso quarto, peguei minha bolsa que tava em cima da cama. Olhei direitinho pra ver se meu celular e minha carteira estava ali dentro, por precaução vou levar minha carteira de motorista.
Anne: não demorou muito Angélica aparece, dei partida no carro. Não gosto de correr muito, mais tive que acelera um pouco.
Angélica: amor, vai um pouco de vaga.
Anne: estamos atrasada
Angélica: eu sei vida, mais vamos acabar recebendo uma multa por alta velocidade, E não se esqueça que posso ser prejudicada você é de menor.
Anne: eu sei, essa não!
Angélica: a polícia, tá pedindo pra encostar o carro, Amor encosta.
Anne: eu não tenho carteira, se ele me ver sem carteira e que sou de menor. Tou ferrada.
Angélica: deixa isso comigo. Encosta o carro e troque de lugar comigo. Anne encosto o carro, trocamos de lugar e o policial se aproxima do meu carro pedindo que eu abaixe o vidro.
Polícial: tudo bem senhora?
Angélica: tudo sim polícial.
Polícial: certeza? Vi que a senhora estava em uma velocidade não muito boa.
Angélica: sim, eu só tou com pressa. Aniversário do meu filho, e eu não queria perder esse dia especial.
Polícial: entendo, e ela alí quem é?
Angélica: diz o policial apontando a luz da lanterna na cara de Anne, Ela é filha da minha amiga. Ela tá indo a festa comigo.
Polícial: certo, carteira de motorista por favor?
Angélica: ah, claro o entreguei ele viu tudo certinho pediu minha identidade o entreguei. Pediu que tivéssemos cuidados, e então famos embora.
Anne: você trouxe a carteira de motorista?
Angélica: sim, você é de menor Acha mesmo que eu iria deixar você dirigir sem eu tá com a carteira.
Anne: Ummm, chegamos na casa de meu a vô Famos recebidas, pela Regina entramos até lá dentro indo em direção a sala de jantar.
Angélica: essa é a mulher do seu avô?
Anne: sim, porque?
Angélica: ela é muito gata
Anne: fecho a cara a fitando
Angélica: não amor eu quis dizer que ela é muito nova.
Anne: humhum, vejo minha mãe sentada a mesa com o Eduardo. Oq esse cara tá fazendo aqui!
Angélica: deixa isso pra lá amor.
Vô: que bom que chegou minha neta, Cumprimento Angelica e minha neta. Vamos jantar
Narrador.... Sentaram todos a mesa, todos jantando em um total silêncio Regina decide fala algo.
Regina: então você trabalha na empresa mais elogiada da cidade de Filipinas.
Fernanda: sim
Anne: minha mãe foi muito seca com ela.
Fernanda: papai, você não disse que não se envolveria com mais ninguém depois da morte da mãemãe?
Anne: mãe, para meu vô precisar.... interrompida.
Fernanda: cala a boca Anne, perguntei pro seu vô.
Vô: não fala assim com sua filha.
Fernanda: me responde papai
Vô: eu sei, filha mais eu me apaixonei sei que sua mãe iria querer que eu fosse feliz.
Fernanda: não importa papai, não gostei da ideia de você tá com alguém.
Anne: já chega mãe, a vida é dele e ele faz o que bem entender com ela. Assim como eu tenho minha vida e você tem a sua, ver se para de criticar um pouco e ver o lado bom disso tudo, Meu vô tá feliz e é isso que importa.
Angélica: calma amor, senta por favor.
Fernanda: começo a rir, eu e Eduardo. Kkkk você é minha filha e eu te amo, mais não vou deixar que fale assim comigo. Me aproximo da Anne, levantando a mão pra lê da um tapa mais alguém segura meu braço.
Angélica: seguro seu braço ao ver que ela levantou a mão para Anne. Nunca, nunca na sua vida levante a sua mão pra bater em minha mulher.
Fernanda: me solta você tá me machucando sua sapatão. Ela é minha filha, levanto quantas vezes eu quiser.
Anne: para vocês duas por favor, Angélica solta a mãe da minha mãe. A puxo a afastando de minha mãe, vovô melhor eu ir.
Vovô: eu não queria que esse jantar fosse assim.
Anne: eu também não vovô felicidades pra vocês dos. Me despeço de meu vô e minha futura vó, saímos entrando no carro Angelica foi dirigindo ela não falava nada.
Chegamos em casa Angelica foi pro banho e eu fui a trás dela, será que você pode fala alguma coisa? A pergunto mais ela me ignora. Ela entra escultor o chuveiro ser aberto fico sentada na cama jogando Free fire enquanto ela tomava banho, demorou uns 20 minutos ela sai do banheiro parecia tava chorando seus olhos estavam vermelho.
Anne: amor, fala comigo!
Angélica: sua mãe não tinha o direito de tratar você daquele jeito.
Anne: eu sei, mais ela tá muito mudada, Minha mãe nunca foi assim.
Angélica: tem muita coisa acontecendo com a gente, primeiro foi essa notícia de sua mãe tá com meu ex que Abalô nós 2 depois uma notícia maravilhosa de que seu a vô tá com uma mulher. Depois foi a gente ter discutido por eu tá ajudando essa minha ex, não sei se vou suportar.
Anne: sei que vamos amor, sempre vai acontecer alguma coisa pra nós separa. Mais preciso que você seja forte, não adianta uma se forte e a outra não. Nós 2 Precisamos
Angélica: você tá certa, mais se sua mãe levanta a mão pra você outra vez, Eu não respondo por mim.
Anne: tudo bem, vou tomar banho. Tenta descansar um pouquinho tá bom?
Angélica: tá bom.
Anne: vou ao banheiro tomo banho, saio me vestindo e ligando meu notebook, Fiquei assistindo seriados, antes de dormir RS eu gosto Angélica dormiu rápido tadinha.
06/02/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Lãng mạnmeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.