Fim

1.3K 74 3
                                    

NOVE MESES DEPOIS....

ANGÉLICAPV:
Estávamos todos na sala de minha casa, eu minha esposa que estava com uma barriga enorme... Esse mês seria o último e eu estava preocupada, não queria deixa Anne sozinha mais como vocês sabem ela é muito teimosa. Minha sogra, a vó e o vô de Anne estavam na casa... Os amigos de minha esposa, e o meu amigo Daniel que trouxe mais alguns amigos dele... Estávamos todos se organizando para um janta em família. Eu estava na cozinha, minha esposa estava conversando com o Gabriel e o marido dele que se chama Douglas, olhei para ela e vi ela passando a mão na barriga e fez uma cara feia... Deixei de fazer oque eu estava fazendo e me aproximei de minha esposa. - Eu --- amor? "me aproximei dela" você está?
- Anne --- sim, estou bem... Só vou me senta um pouquinho!
- Eu --- ajudei ela a se senta, a barrica estava grande e acho que tava pesando ela. Que alguma coisa amor?
- Anne --- sim, um copo de água!
Fui a cozinha peguei água da torneira pra ela, ela não podia toma da geladeira por enquanto...a entreguei e ela tomou ao termina me agradeceu e eu fui guarda o copo. Voltei pra sala e me sentei ao seu lado, fiquei acariciado sua barriga.
- Anne --- amor?
- Eu --- sim?
- Anne --- você acha que vou ser uma mãe boa?
- Eu --- "abro um sorriso e a respondo" rs sim meu amor, você vai ser uma ótima mãe.
- Anne --- "dou um sorriso" quero adota um menino, ja que teremos uma menina!
- Eu --- sim, mais vamos espera nossa filha ter 5 aninhos de idade aí a gente adota uma criança.
- Anne --- está bem, mais pra que espera amor?
- Eu --- criança da muito trabalho amor, precisamos ir com calma.
- Anne --- abaixei a cabeça está bem, "minha respiração começo a fica pesada do nada, senti uma cólica e fiz careta"
- Eu --- amor, ta tudo bem?
- Anne --- sim, eu só senti uma cólica mais ta tudo bem... Vou só toma um remédio que passa.
- Eu --- cólica? Falo quase gritando e todos param de conversa e encara eu e Anne.
- Anne --- sim, eu acho que ta piorando.... Pus uma mão na barriga esfregando.
- Eu --- MINHA FILHA VAI NASCE... Gritei e a mãe de Anne veio correndo segura a mão dela. Vamos levá-la de carro, Gabriel e Daniel leve ela para o estacionamento vou pega a chave do carro... Gabriel e Daniel pegaram Anne e a levaram pro estacionamento, como eu tinha pedido Fernanda saiu as peças com os avós de Anne Douglas tinha decido com Gabriel e Daniel. Eu fui logo atrás, ao chega lá entrei no carro e ouvi Anne grita.... - Anne --- Aaaaaah, amor nossa filha vai fica bem?
- Eu --- sim amor, ela ta bem!
- Gabriel --- anda logo com esse carro, se não ela vai da a luz aqui dentro.
- Eu ---Gabriel falou desesperado, e eu cai na gargalhada após ter dado partida. Chegando no hospital, tiramos ela do carro Anne ja estava suada... Não parava de grita veio uma enfermeira de dentro do hospital com uma cadeira de rodas, a pós em cima e entrou com ela, segurando a mão de Anne eu falava que iria da tudo certo. Chegamos em uma sala que a médica me impediu de entra, pergunto oque eu era da paciente eu disse esposa e então ela liberou minha entrada... Coloquei uma roula de hospital azul e uma máscara entrei na sala e vi minha esposa fazendo força fiquei do seu lado segurando sua mão, ela chorava até que ouvi um choro de um bebê vendo aquela criança rosinha de olhos cor de mel nas mãos do médico... Ele levou a criança até a Anne pra ela segura. Eu fique emocionada, Anne também é uma sensação muito boa... Dei um selim em Anne o médico pegou a criança e levou para dentro de outra sala. Depos de tudo ter acabado, e ja estarmos sm casa, Anne estava no quarto sentada em nossa cama nossa Rafaela.... Estava deitada no berço dormindo.
- Anne --- ela é linda amor!
- Eu --- sim, amor nosso filha é linda d+ dou um selim nela e me sento do seu lado.
- Anne --- você se arrepende de alguma coisa?
- Eu --- se eu me arrependo de tudo?
- Anne --- "respirei fundo" Isso.
- Eu --- "pensei" trabalhei em uma escola pública, conheci uma morena linda, me apaixonei, me separei de um homem violento, fiquei noiva, casei, e agora estou aqui com você e nossa filha.... Olhei em seus olhos. Não, eu não me arrependo de nada... Se passei oque passei para ainda está com o amor de minha vida, valeu apena. Sorri e abracei ela eu te amo muito meu amor! - Anne --- também te amo amor! Dei um selim nela, nos levantamos e ficamos parada enfrenta ao berço vendo nossa menina dormi. Nossa pequena Rafaela...... ❤️

30/06/2020

Acabou gente kkkk
Eu sei que acabou meio sem graça, mais eu não tive muita ideia.... Ainda tenho que posta o novo capítulo da continuação desta história. Beijão ❤️😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora