..... Chegamos na casa de praia, era linda bem espaçosa, tinha uma picina enorme deixamos as nossas malas em nosso quarto, Gabriel tinha o dele e eu o meu o quarto era um do lado do outro Gabriel: EAI?! Gostou da casa?
Anne: sim, ela é muito bonita! É sua ?
Gabriel: não, ela é do meu pai.
Anne: seu pai não está aqui a trabalho né?
Gabriel: não, kkk
Anne: qual é o nome dessa praia mesmo?
Gabriel: Ubatuba
Anne: Umm, diferente! Tou com fome.
Gabriel: são que horas aí?
Anne: 14:01
Gabriel: tem uma hamburgueria aqui perto, borA?
Anne: com certeza, mais a pé?
Gabriel: sim, relaxa é perto.
Antes de sai para lancha, arrumamos nossas coisas no lugar e famos, demorou mais ou menos uns 40 minutos pra chegar lá, fiquei puta com Gabriel porque eu estava cansada ainda tivemos que anda pra caramba. Chegando lá no hamburgueria, entramos sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido.Hamburgueria
Depois de termos lanchado, voltamos pra casa a pé né já não tava aguentando mais, Gabriel disse que quando a gente chegar em casa, que é pra nós tomar banho e descansar pra logo a noite nos iríamos sai pra jantar em um restaurante perto da casa. Perguntei se dessa vez não seria longe, ele disse que não então foi oq nós fez, fui para o meu banho e Gabriel foi para o dele, tomei meu banho ao términa escovei meu dente coloquei um blusão de frio e um short, me deitei pra dormir mais antes mandei uma mensagem para a Angélica avisando que cheguei bem.
Anne: oi amor, cheguei já faz um tempo, mais como eu tive que arrumar minhas coisas aí demorei um pouquinho,. Tá tudo bem por aí ? Vou dormir mais tarde falo contigo, te amo beijos.
Desliguei meu celular e virei de canto para dormir.Casa de praia que estávamos ficando. Em São Paulo, praia de Ubatuba.
Era 19:15 da noite quando eu acordei, levantei da cama indo pro banheiro fiz minhas ingiene tomei um banho e deci. Ao chegar na sala, sinto um cheiro gostoso de pizza vou em direção a cozinha vendo Gabriel sentado na mesa e comendo pizza me aproximei dele. Anne: caramba, você não disse que a gente ia comer fora?
Gabriel: disse, só que mudei de ideia.
Anne: guardou pelo menos pra mim?
Gabriel: humhum, pega aí e pra nós 2
Anne: blz, peguei meu celular, vendo que Angélica já avia me respondido.
Angélica: Oi amor, tá bom! Eu também já estou aqui no acampamento, aqui tá tudo bem sim e aí como está ?
Respondo a mensagem dela, Anne: aqui tá tudo bem amor, eu Gabriel vamos anda um pouco pela praia só pra não fica sem fazer nada.
Não demora muito e ela me responde. Angélica: está bem , só toma cuidado. Vou volta pra dentro do alojamento, vão servir o jantar beijão te amo e se cuida.
Anne: tá bom vida, também te amo pode deixar que se eu não me cuidar tem gente aqui que cuida.
Angélica: quem?
Anne: O Gabriel amor
Angélica: Um, tá legal tchau.
Desliguei meu celular, e terminei de comer minha pizza até que fui pro meu quarto escova meus dentes e escolher um roupa pra mim vesti, pra damos uma volta...06/03/2020
Até o próximo capítulo 👋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)
Romancemeu nome é Anne e irei hoje ao meu primo dia de aula em meu novo colégio, não estou muito ansiosa mais espero que, oq planejei pra esse ano der certo.