5

6.8K 261 98
                                    

Gente me desculpa os erros eu não sou escritóra, só gosto de contar um pouco das histórias que passa como filme em minha cabeça.

Anne

Ainda pensando no que aconteceu naquela sala um pouco antes de volta pra última aula, saio da escola para ir embora e vejo a professora perto do estacionamento, ela se aproxima dirigindo seu carro e me pergunta se quero carona. E eu sem outra opção, aceito.

Anne: ficamos calada quase todo o caminho, até ela fala alguma coisa.

Angelica: não vai fala nada?

Anne: não tenho nada pra fala

Angelica: tá bom, então eu falo. Eu realmente gosto de você!

Anne: você tá querendo diversão?

Angelica: não, quero realmente te conhecer melhor, deixa rolar talvez aconteça algo a mais.

Anne: deixa rola?! Eu acho que também gosto de você, só tenho medo.

Angelica: medo de alguém descobrir, sei eu também tenho.

Anne: E então?

Angelica: estou desposta a me arriscar, e tentar algo com você.

Anne: você estava se precipitando, antes mesmo de começa acontecer algo entre nós.

Angelica: isso é porque eu sei, que iria acontecer.

Anne: como assim você sabia?

Angelica: num, sei eu só (sabia) na verdade sei.

Anne: ok, mais você é casada ou tem filhos?

Angelica: sou casada, mais não tenho filhos.

Anne: casada? como vai ser?

Angelica: vamos apenas deixa rola!

Anne: tá legal chegamos tchau professora.

Angelica: tchau pequena até segunda.

Anne: ao entra a porta de casa vou direto a cozinha, tava cheia de fome e encontro uma carta da minha mãe a geladeira.

Fernanda: oi minha filha mamãe teve que viajar a trabalho mais não vou demora, terça feira de manhã estou de volta. Tem lasanha no microondas sei que gosta beijos meu amor te amo.

Ass: mamãe ❤️

Anne: Ummm, mamãe fez lasanha. Fui em direção ao microondas e la estava a lasanha após terminar de comer fui tomar banho e em seguida escova os dentes. Como ainda era 13:00 liguei para o Gabriel e perguntei se ele queria sai logo a noite comigo pra uma festa ele corcondo e eu fui dormir acordei já era 17:10 levantei da cama fui tomar banho coloquei um short e uma blusinha de alça e fui comer alguma coisa fiquei na sala com as luzes toda apagada assistindo Netflix quando meu celular toca e eu vou ver quem é ah não é a professora.

Anne: oi

Angélica: oi pequena, como você tá ?

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora