59

899 55 3
                                    

Annepv:
Estávamos sentada na cama se beijando, eu estava sentada em seu colo... Ela gemia entre os beijos. Tirei sua blusa, e fui descendo o beijo para seu pescoço espalhando beijos molhados pelo seu pescoço sai de cima dela a empurrando fazendo deitada na cama. Retirei minha blusa ficando só dw calcinha e sutiã, fui descendo o beijo por sua barriga até chega em sua intimida.... Tirei sua calcinha dando uns beijinhos por cima de sua intimidado, parei de beija sua intimidade e subi beijando sua boca com muito amor... Retirei seu sutiã ainda beijando sua boca levei minha mão até sua intimidade fazendo movimento em círculo senti sua intimidade molhada, fiz uma pressão e senti a pulsação de sua intimidade que estava acelerada... Ela deu um gemido ao sentir que eu tinha apertado sua intimidade parei de beija ela quando nos faltou ar. Ainda respirando pesado, com minha outra mão a seguro pela nuca a encarando com os olhos ficamos uns minutos assim enquanto fazia carinho em sua intimidade sua respiração estava pesada... E a minha mas ainda, ela não tirava seus olhos de mim até que ela segura minha nuca com força deu um gemido e disse... "me fode logo" sem pensa duas vezes a coloquei por cima de mim enfiando dois dedos nela. Mandei ela cavalga por cima de meus dedo e foi oque ela fez, ela gemia desesperada mente enquanto ela cavalgava eu dava estocada forte em sua intimidade.... Vendo ela na quele estado fiquei muito excitada eu estava quase gozando quando ela disse. - Angélica: amoor, vou gozar!!!  Ela olhava para cima de olhos fechado e com as costas e a cabeça jogada para trás tomada pelo desejo.... Eu disse. - olha em meus olhos! Ordenei. Ela olhou pra mim, estava muito sexy daquele jeito.... Quero que goze me olhando! Ela cavalgava mais e mais até que levantei a jogando na cama e me deitando por cima dela e comecei a chupa lá, ela gemia mais alto até que ela gozo em minha boca.... Gozei junto com ela. Tomei todo aquele líquido delicioso, e subi a beijando fazendo ela senti seu próprio gosto. Me deitei ao seu lado cansada, ficamos uns 50 segundo se recompondo.... Quando Angélica levanta e se joga por cima de mim passando a língua em volta de sua boca bem sexy me da um selim olha em meus olhos e diz. "agora é minha vez" ela começo a me beija até nos falta ar, desceu o beijo para meu pescoço deixando beijo molhado por toda estenção de meu corpo... Foi descendo pela minha barriga, massagio meus seios com uma mão e chupo o outro ela mamava como um bebe cheio de fome... Desseu o beijo ate minha intimidade ainda massageando meus seio espalhando beijo por minha intimidade. Ela para de massagea meus seios e começa a da estocadas forte em minha intimidade, com dos dedos eu gemia baixo para não ser tão escandalosa... Só que foi difícil depois que ela engatou mais um dedo e sua boca ao mesmo tempo meus gemido aumentaram, ela brincava com minha buceta lambia chupava e eu gemia louca mente até que.... - anne: aaah, vou... Gozaaaa!!! Ela parou ao ouvi eu fala isso. Anne: porque parou? Ela se levantou e deitou na camae mandou eu senta em sua boca... Fiz oque ela mandou ela segurou minha coixa com suas duas mãos apertando minha intimidade mais contra sua boca. Ela lambia, e chupava com muita força....eu rebolava muita mais em cima dela.... Dei um grito alto d+ foi aí que gozei. Angélica tomou todo o meu líquido me levantei de vaga e sentei ao seu lado, estávamos fracas ficamos um pouco deitada.... - anne: tou com fome!!! Angélica: eu também, vou comer alguma coisa!!! Vamos toma um banho? Anne: sim, mais quero lancha! Angélica: você não pode amor... - anne: aff, vamos toma banho então!!! Famos para o banho e entramos na banheiro depois dela ta cheia, Angélica entrou primeiro e sentou e eu entrei depois dela entra sentei dentro da banheira e deitei por cima do peito dela.... Ela saboou minhas costa e enquanto eu sabooava minhas partes da frente. Trocamos de luga e fiz a mesma coisa com ela lavamos nossos cabelos e ao termina nos secamos e famos tomar nos vestir, ao termina nos deitamos para dormi amanhã seria o dia de ir ao médico.... - Anne: boa noite! Amor lhe dou um selim. Angélica: boa noite! Amor retribui o seu carinho e nos deitamos para dormi......

Me desculpe meus amores pelo capítulo curto, mais é que está muito calor e eu vou da uma saída agora e volta com um capítulo bem legal lra vocês beijão. Amo vocês ❤️😘

22/06/2020

                   Continua.....

A aluna e seu amor pela Professora (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora