A mudança!

1.1K 52 10
                                    

Com Millie

Sou Millie Bobby Brown e tenho 15 anos, sou da Califórnia e vou me mudar para Los Angeles amanha. Estou nervosa, pq vou entrar em uma escola nova, vou morar em uma casa nova, vou fazer amigos novos, TUDO NOVO! Por isso estou com MUITO medo.

                     06:30am

O despertador toca e eu acordo no susto, eu nao estava atrasada, estava muito adiantada, pois só ia embarcar 8:00. Mas eu estava ansiosa, vou confessar. Estava tao ansiosa q arrumei minha mala UMA SEMANA ANTES, é pois é.

Millie: Ai meu deus, q susto! Tenho q mudar o toque do meu despertador. Ta muito exagerado!

Minha mae começou a me chamar, falar para começar a me arrumar.
Fui pro banheiro tomar banho e escovar os dentes. Tomei um banho bem relaxanta, sem pressa alguma. Foi muito bom. A água estava morna e caia sobre meu corpo.

Millie: Ai, ai, q água maravilhosa!

Desci as escadas com as malas, as coloquei em cima do sofá e fui tomar meu café da manhã, como disse antes, sem nenhum pressa mesmo.

Minha mãe: Bom dia Millie! As panquecas estão boas?

Millie: É claro mãe, vindo de vc tudo é gostoso.

Minha mã me da um abraço apertado e me pergunta:

Minha mãe: Esta pronta para a mudança? Esta com medo? Esta ansiosa?

Tantas perguntas q a resposta estava na ponta da língua.

Millie: Bom, ansiosa é claro q eu to né, mas pronta não totalmente né?!

Minha mãe: É filha é difícil, mas vc vai se acustumar, a amiga q a gente vai ficar na casa as primeiras semanas, tem um filho da sua idade. Vc pode pedir para ele te ajudar.

É! Até q não é uma ma ideia! Posso pedir ajuda para ele, tanto na escola, como fora.

Millie: Claro! É uma boa ideia.

O relógio marca 07:30 e minha fala:

Minha mãe: Vamos Millie?

Millie: Claro.

Pego minhas malas e vou.

Com Finn

Sou Finn Wolfhard e tenho 16 anos e sou de Los Angeles.
Minha mãe iria receber uma visita. Uma amiga dela iria se mudar aqui para Los Angeles e iria ficar hospedada aqui em casa nas primeiras semanas. Então minha mãe pediu para eu ir me arrumar para recebe-lás.
Tomei um banho calmo e relaxanta e coloquei uma roupa simples e confortável. Não me preucupei muito com a roupa. Passei um perfume e fiquei pronto para recebe-las!.

Oiii, é minha primeira fanfic, se gostarem me falem q vou fazendo mais bjsss!

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora