2 temporada.... O final!

127 7 1
                                    

Com Sadie

Eu estou gravida de novo, mais ainda não contei para ninguém a não ser a Millie, quero contar logo para o Noah, mas ainda não sei qual sera a reação dele. Vou contar hj. Quando ele acordar.
Noah acordou, vou falar com ele.

Sadie: Bom dia Amorzinho!

Noah: Bom dia princesa.

Dou um selinho nele.

Sadie: Então, eu tenho uma coisa para te contar, mas não sei se vai gostar.

Noah: Oq?

Sadie: Amor........ Eu to gravida de novo.

Noah: Sadie! Gravida de novo!
Eu amei a notícia.

Ele me abraçou e eu fiquei muito feliz com a reação dele.

Sadie: Eu pensei q vc não iria gostar ou sei lá! Mas assim, eu já tenho uma sugestão de nome para se for menino, pode ser Gustavo e se for menina pode ser Aylla. Oq acha?

Noah: Eu acho perfeito!

Ele me deu mais um selinho e um abraço. Q bom q ele gostou!

Com Millie

Alguem bateu na porta e eu fui atender, eu era a única acordada nessa casa mesmo.
ERA O JACOB, COMO ASSIM O JACOB?

Jacob: Oi benzinho. Pensou q iria se livrar de mim tao fácil assim?

Millie: Jacob? Como conseguiu meu endereço?

Jacob: Existe uma menina chamada Íris, sabe? Aquela q vc virou amiga?

Sim, eu virei amiga da Íris, o Finn e ela se recosiliaram e eu tbm.

Millie: Como?

Jacob: Apenas falei q ia vir para fazer as pazes. Mas, vc acha q eu vim pra fazer isso? Não, eu não vim para fazer as pazes.

Ele veio se aproximando e colocando a mao na minha cintura, ele não viu mas tinha um vaso do meu lado, eu peguei e tentei bater bem forte na cabeça dele, mas ele desviou. Ele me pegou pelas pernas, me jogou dentro do carro e tampou meus olhos.
Chegamos em um porão e ai ele tirou a venda do meu olho, ele me prendeu em uma cadeira e disse.

Jacob: Fica tranquila, não vai ser vc q vai pagar.

Ele saiu e ligou para alguem. Quando voltou ele disse.

Jacob: Vc foi apenas a isca.

Alguém chegou e bateu na porta do porão, esse alguem era Finn.

Finn: Jacob, deixa ela em paz, pfv!

Jacob: Claro, a vontade.

Ele me soltou e eu fui correndo para os braços de Finn.

Millie: Finn!

Nesse momento Jacob tirou uma arma e disse.

Jacob: Bye, bye Wolfhard!

E atirou, depois ele correu e foi embora. O Finn caiu em meus braços. Não atingiu o coração, mas, ele não resistiu.

Millie: Finn, por favor, fale comigo, Finn temos um filho, não deixe a mim, nem ao nosso filho, pfv, pfv, Finn fale comigo.

Finn: Eu...... S.... Sinto.......mui...muito....meu....
amor.

Nessa hora ele fechou os olhos e eu desabei em choro.

Millie: Não, Finn!

Eu não parava de chorar. Liguei para Sadie, Caleb, Gaten, Lizzy e Noah.
Todos chegaram.

Noah: Millie!

Eu abracei ele.

Sadie: Oq aconteceu amiga?

Millie: Sadie, ele.... Ele morreu!

Todos fizeram cara de surpresos e infelizmente, Oq eu falei era vdd. O Finn morreu. Minha vida acabou.

2 dias depois....

Eu estava bem triste pelo Finn ter morrido, mas, eu preciso cuidar do Eduard, ele ainda é bebe, não entende, então, eu fico quieta. Essa é a história da minha vida, e, acabou aq.
Pelo menos era oq eu pensava....

Oi amores, querem outra fic de Fillie? Peçam fic do q quiserem okk bjssss.

                         Fim!
     
Pegaram o era oq eu pensei?

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora