Com Finn
1 mês depois.....
Hj eu e a Millie vamos sair com o Eduard para comprar algumas coisinhas para ele. Tipo roupas e sapatos. Depois de tarde a gente vai sair almoçar com o Noah e o com a Sadie.
O Eduard ta dormindo, eu estou tomando banho e a Millie esta amamentando o Eduard enquando ele dorme. Pois é. Depois ela vem tomar o banho e eu cuido dele. Ele só tem um mês. Preciso cuidar dele querendo ou não, mas eu quero é obvio!
Eu sai do banho, coloquei uma bermuda preta e um moltom azul, um all star da mesma cor, azul. Coloquei meu relógio e desci. A Millie entrou para o banho e eu fiquei ali cuidando do Eduard.Com Sadie
Hj eu iria almoçar com a Millie e com o Finn. Vai ser muito legal. Eles com o Eduard e eu com meu bebe dentro da barriga kkssksk. Eu estava me arrumando. Iria no shopping comprar um presente para minha e para meu pai antes de ir almoçar com o Finn e com Millie. Eu falei com o Noah para ele ir se arrumar, ele foi e eu fui passar um batom e fazer um babyliss. Para deixar meus cabelos mais definidos. Coloquei meu tênis, peguei minha bolsa e fui. Chamei o Noah e ai sim eu fui.
Com Millie
Hj a noite foi tensa, o Eduard não dormia. Ele estava com cólica. Não parava de chorar nunca. Eu amamentava e colocava ele no berço. Quando eu ia dormir ele começava a chorar, eu ia no berço, pegava ele, sacodia, balançava bem devagarzinho, colocava ele de novo no berço e ele acordava e começava a chorar. Teve uma hora q eu coloquei ele na cama e ele dormiu e eu dormi junto. Agora eu estou cansada e eu não tenho tempo Lara dormir. Ai, ai. Vamos então. Desci e nós fomos. Quando entramos no carro o Eduard começou a chorar.
Millie: AAHHHH, EU NAO ACREDUTO CARA!
Eu fui até a cadeirinha dele, amamentei ele e ele dormiu. Sentei no banco da frente e nós vamos.
O capitulo ta pequeno mas eu vou recompensar. Desculpa os erros de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!