Com Noah
A Sadie entrou em uma loja de roupas e não parava de olhar e provar roupa.
Sadie: Ai amor! Esse não ficou bonitinho? Eu to com barriga então ficou lindo aq!
Noah: Aham maravilhosa. Sera q a gente pode ir?
Sadie: Okk, eu venho nessa loja com a Millie. Ela é sincera.
Noah: Ta bom! E seu noivo não é?
Noivo, isso mesmo. O Noah me pediu em casamento. E eu aceitei obviamente. Eu estava procurando vertidos para o casamento. E o Noah tava cansado. Essa noite eu passei vomitando.
Flashback on
Eu acorde enjoada e...
Sadie: Amor, eu acho q vou vomitar!
Eu corri para o banheiro e vomitei. O Noah tava batendo na porta.
Noah: Amor? Ta td bem?
Sadie: Agora melhor.
Eu voltei a dormir e acordei vomitando no meu tapete.
Sadie: Ai meus deus! Como eu vou limpar isso?
Noah: Não levante! Vou trazer agua, um remédio, um balde e vou limpar o tapete.
Sadie: Obg amor!
Ele trouxe td e eu tomei meu remédio e minha agua. Ele tirou o tapete e colocou o balde do meu lado. Eu consegui dormir mas acordei vomitando de novo.
Sadie: bleeeeeee, PUF, PUF, bleeeeeee. Ai meu deus, eu to mal! Sera q é a Naomy?
Esse ble e PUF é o barulho da minha tosse para vomitar e meu vomito. Naomy é a bebe. É uma menininha. .
Noah: Amor, ta td bem? Quer vomitar mais?
Sadie: Agora não!
Eu dormi e depois dali não acordei mais.
Flashback off
Então ele mal dormiu e não ta com paciência.
Com Millie
Chegamos no restaurante e Sadie e Noah já tinha chegado. A Sadie tava com a barriga grande.
Millie: E ai? É menino ou menina.
Sadie: É menina! O nome dela é Naomy.
Finn: Onwww, q fofo! Sua barriga ta bem grande Sadie!
Sadie: Vdd!
Papo vai papo vem e o Eduard começa chorar, ele estava com fome mas eu não gosto de tirar o peito para fora em lugares públicos. Eu amentei ele e ele voltou a dormir. Depois do almoço eu cheguei em casa e fui tomar banho. Eu tava cansada e suada, por isso tomei outro banho. Quando voltei o Finn tava dormindo com ele nos braços. A cena tava linda! Ate tirei uma foto. Provável q o Finn me mate mas okk.
Eu coloquei o pijama e fui dormir. Com o Eduard ali no nosso meio mesmo.Desculpa o capitulo pequeno é só para completar o almoço. Eu tenho outra fanfic. Vai lá no meu perfil e leia a outra fanfic. Ta bem legal. Não se esqueça do ⭐ e de me seguir. E ler a minha outra fanfic. Esqueci de falar o nome. É regras e limites. Vai lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!